Voltar para o fórum Novo
Responder 7# 21Savage

CLARAMENTE QUE NÃO PQ PRA UPAR NV 80 NO FREE SENDO TÃO ''DEDICADO'' QUANTO SEU POST TE COLOCA É QUESTÃO DE 12 A 15 DIAS '-'

independente disso, toda semana eu vou ter que esperar o mesmo que todo mundo, perder o mesmo que to ...
21Savage Postar no 30-11-2017 23:57

repetindo....

Responder 7# 21Savage

mas este evento faz mais de mes que esta ativo e todos sabem que pra receber ele , tem que ser vip e estar no lvl 80 , eu mesmo não recebi semana passada por esta lvl 68

Responder 1# 21Savage

SE VOCÊ NÃO TA SABENDO, ESSA RECOMPENSA PELA MANUTENÇÃO NÃO É DE AGORA '-' TODA MANUTENÇÃO TEM.

independente disso, toda semana eu vou ter que esperar o mesmo que todo mundo, perder o mesmo que todo mundo, e mesmo assim ficar sem bonus por causa disso?, CONTINUA SENDO MAL PENSADA.

Responder 5# 21Savage

esta compensação é permanente , tem todas as semanas , não é so pra esta manutenção

cara, eu to falando da COMPENSAÇÃO PELA MANUTENÇÃO, EM RELAÇÃO AOS ATRASOS.

Bom você esta dizendp do evento que os Moderadores ativam so no dia da manutenção, bem que eu me lembre desde o que foi lançado estava especifico que só seria para os leveis 80+

Responder 2# DedeKnQx

impossivel ficar de boa com essa situação, sério, a staff está acomodada. essa é a triste realidade desse jogo. é cash bugado, recompensa mal pensada, eventos bugados, ta doido

Vc ta de boa ainda imagina eu que já estou a 1 mês com todos meus benefícios do 106 bugado rs

Voltar para o fórum