you should have come here say this when yasuo was in fact robbed and had the service done by moderation i didn't come here for evil and you know he really is the owner of the account.
bom dia tbm sou player do msm servidor do evil e tbm quero saber as provas pq pelo oq eu vir ele cumpriu todas as regras pedidas e no momento nn vir ninguem aqui falando ou apresentando provas q a conta foi disputada
Assim poderia me prova q essa conta foi disputada ou poderia loga no servidor dela pra ter certeza q de fato eu sou o dono da conta pq de gasto já é 3 mil reais espero q olhe direto pós vou atrás dos meu direitos cumprir todas as regras do fórum
This account was sold, the same owner said on the server that if he doesn't remove the lock he will recover another account from server one.As you know, there are already reports of her in her private chat Gm
Kkkkkk laaaaa eles na vdd nunca vim fórum pedi senha de block e sim evil nn é roubada como todos sabem acc e minha eu msm troquei block dela e esqueci kkkk Entt pra me trocando ou nn fds