Voltar para o fórum Novo
Isso de ter que pega lv 50 pra fala mundo.... Uma inutilidade sabe ...Agora pra vende meu items vo temke fica mandando PM pra cada um do jogo q ta online ou o que pq eles n vao ler meus pensamentos e se eu quise compra augo......... fica sem nehh pq n sei quem tem e quem nao tem agora ferro o jogo nehh agora so falta ter q ser lv 100 pra sussura -.- n duvido muito q decapoco eles façao isso

eu achei essa atitude meio radical pois mesmo que uma minoria tenha cometido uma infracao nao e necessario punir outros players vcs precisam pensar o que fizeram ao bloquear o chat e punir inocentes a equipe de moderacao e otima porem falhou ao fazer isso

esse jogo vai falir ?  Até chat  ja comesaro a blokear ... oq  Vira  mais pra frent ?

Afinal, O unico lugar o qual ainda não foi sensurado é este.
A consequência de fechar a comunicação dentro do jogo é eles virem ao fórum e cá está o tópico.

Sempre que eu olhar pra o chat mundo eu vou lembrar... ...desse tópico.

Eu amo esse jogo e mesmo com tantos problemas não consigo parar de jogar, quero que ele me proporcione diversão, tenho amigos aqui que passei a acompanhar fora. Mas toda vez que alguém faz uma crítica vem alguém e diz que é choro, mesmo sendo uma crítica que não tem nada a haver com os acontecimentos ingame, querem matar colheita? oras mata, se não fosse pra matar lá nem seria permitido pra começo de conversa... á é pq tem gente mais forte e blá blá... não nada disso tbm, eu só estou dizendo da incrível desigualdade que ocorre, e ainda mais que se concentra em uma guild só... só isso. Estou dizendo que o que alimenta as doações são as possibilidades. Quando vc elimina por completo qualquer possibilidade, desanima. Pronto.

Olhe direito, quem criou o post

Responder 82# Kamikaze adm kamikaze vc por aqui

Última edição postada por Kamikaze no 2015-5-7 12:12

Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem acusações sem provas.
-Sem falar de parentes.

Haverá Punições!

eu sou free  com orgulho '-'

Voltar para o fórum