Voltar para o fórum Novo
para mim essos set ta bom, com ele tempo se vai saber q nerfar o buffar, so falta testar esos sets con cada personagem para saber com mais detalle como afecta os pvp.

TOP

Apoiado!!!

sou sacerdote e a minha maior frustração é ver os níveis subindo e todas as classes podendo usar sets atualizados enquanto eu sou obrigado a usar o set 235 para ter o minimo de tenacidade. A maior parte que esta vindo aqui falar sobre o set, é ladino.... Os sets vermelhos que sempre existiram antigamente não era focado em dano como os sets que os mesmo usam hoje que são os laranjas e que são focados em full dano. Futuramente vai ter nível 500 e a classe que precisa usar tenacidade para poder tankar outras classes de full dano vai precisar recorrer ao set 235 para ter o minimo de tenacidade..... Acho que o set tem alguns atributos a serem mexidos SIM, mas isso não deve ser impedimento para ser lançado.

TOP

Responder 29# mmmmmmm


    sua conta foi criada em 2024, a minha em 2015 eu que sou o fake ?
ta de brincagem comigo

TOP

Responder 29# mmmmmmm


    sai dai doente, nem sei quem e Nike eu jogo no S1.

TOP

Responder 32# S1-Kula

Cala a boca macaco, vou pedir pro pessoal tirar o celular da jaula dos orangotangos, vc tá falando dms

TOP

Responder 13# mmmmmmm

A galera só tá chorando pq não vão bufar o set do ladino igual o nerf do 355 tiraram tudo e deixaram o de ladino

TOP

Assim os cara que tão reclamando são os mesmo que nem jogam direito o jogo mais aí chinês esse set vai ser nerfado né ???

TOP

Responder 3# αℓƒєυαทgєℓ

Chora corno manso

TOP

Responder 28# SomeDayy


    saii nike ta em conta diferente?

TOP

so corrigir essa tenacidade e aumentar pouco mais dano no set do ladino ...

TOP

Voltar para o fórum