Voltar para o fórum Novo
As coisas parecem tão fáceis, em 2 semanas o cara upa do level 1 ao espectro e já tem 500k limpo com alma quase full. Antes não era assim

Quer uma soluçao ? retirem os itens apolos e ares , arma Apolo 1 e 2 e colocar trajes com status do CrystaL Legacy , e o item Universal Ares da recompensa do andar 80 . Sendo assim mts ficarao fracos e precisando de ajuda

Sabe que sinto saudades dos edits? KKKK, ao menos eles peitavam no x1, os cashers aqui parecem NPC's, não logam, e quando logam tem medo de x1

Responder 5# DaApollyum

Unica coisa que presta nesse joguinho são as tretas, mas a gamesow insiste em retirar isso, rs. o jogo vai a falência dessa forma

Eu não sou Free kara, sou cash por isso msm estou reclamando, perde a graça! Perdeu a graça viu, os kara lvl 50 com 400K de Atk, ai e paia dms, os kara destroi crystal na sengolia sozinho sem precisar de ninguem, antigamente o jogo era mais coletivo, agora ninguem precisa de ninguem!

Está complicado, qualquer um que donatar 100 reais já chega no meu status. E não vejo lucro para mim gastar dinheiro aqui, as coisas parecem ir de mal a pior em poucas horas.

Se não é bom pq ainda jogam ? Fazer melhor ninguem quer , Gamesow ta otima se vc for free , mas se vc for free e querer matar alguem q ja donatou + de 3 mil reais de cash ta pedindo D+ , se ser free é ruim , vao trabalhar para por cash

Aliás, nem sei pq ainda jogo esse jogo '-'

9919 só foi bom até lançar linhagem, já a gamesow, nunca foi bom kkk

Antigamente só se fosse antes dos trajes da 9919......

Voltar para o fórum