Voltar para o fórum Novo
Bom eu estou vendo a mochila atrás (coisa que no seu não) e imagino eu que o ADM também viu, pois como avisei, não sou mais eu quem reviso, apago ou valido os cadastros e lances.
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Responder 17# Athena126

por curiosidade poderia me dizer pq meu Lote foi excluido pra mim nao cometer mesmo erro no proximo si vc poder falar agradeço

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-16 20:38

sim athena sem problemas pode encerrar o topico depois me fala então porque o lote 3 é valido e o meu não, lote 2 não fala qual é lance qual é lote,  ? qual critério ?

Vou te mostras seu erro então:
a printi tem q ser da mochila com o item destacado e não do destaque do item como você fez. Esse foi o motivo do seu lote ser excluído.
Equipe Gamesow

sim Kabu deixa isso pra la então... desisto já so que ta errado muitas prints la nos lotes... a maioria não esta com bag inteira ou ta so um pedaço ou ta cortada... pode fexa o tópico

A antiga regra pedia print da bag e não apenas do item.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Servidor: 46
Nick: [46]ViniSans
Item a ser leiloado: Pedra Polida Excelente 99x
Lance Inicial: Pedra Do pet 999x

Foi exatamente assim que postei exeto Pela imagem que pela nova regra lida por min hj não esta tela inteira, Mais poxa perguntei sobre regra e disseram que não iam muda

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Athena126 no 2016-1-16 20:26

Se seu lote foi apagado é porque não estava correto e isso eu posso afirmar com toda certeza.
Quanto a nova regra: NESSE LEILÃO ELA SÓ É VÁLIDA PARA OS LANCES (COMO DESCREVI NO ANUNCIO).
LOTES CADASTRADOS FICA A CRITÉRIO DO JOGADOR EDITAR COM A NOVA PRINT OU NÃO.
Equipe Gamesow

Corrigido obrigado pelo aviso.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

Responder 8# Kaburagi

kabu seu link ta dando erro 404

Voltar para o fórum