Voltar para o fórum Novo
Vocês ainda não foram pra outro tópico não? Se forem ficar falando merda, saiam daqui. Apenas dei minha opinião, quem não gostou, tome no cu. Se não gostaram da opinião, saiam, punheteiros gordos.

Responder 15# JooJ

mostra print da tua acc foda Ai,quero ver o quäo foda é os cara que querem trajes encantáveis

Lá vem o cara que acha que defesa é algo realmente de grande importancia. Você por acaso ja viu minha tenacidade?

Responder 16# Arthur

Ok ok gordo punheteiro, volta pro seu server e vai upar esse lixo de acc, DEF de merda, toma 2 tapas pra qualquer um do S1 ao S4.

Responder 15# JooJ

o cara loga na acc,Ai tu percebe que Ta forte sem os trajes encantaveis e chora pq näo sabe upar......

Conta do amiguinho? para de choro mlk, não tem dinheiro e acha que com 300 reais quer ser alguem no jogo

Responder 13# Lawlieet

Wow, ele vai logar a conta do amiguinho, que garoto pika das galáxias. Esse é o bichão memo hein?

Aqui estou eu

Logar na conta dos outros? KKKKKKKKK, quer print do meu email tbm? para de choro. Vou fazer questão de logar minha outra conta do fórum só pra esfregar na sua cara. Lixo.

Responder 11# Lawlieet

Logar na conta dos outros é fácil.

Voltar para o fórum