Voltar para o fórum Novo
Ficaria feliz si liberassem aqueles sistemas tudo que apareceu daquela vez

muito top mam muito top axo que vo largar esse aqui

Responder 12# tiro

se chega né psoakposkapksp

Sonha Alice que um dia isso vai chegar aqui no Br. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEI E QUANDO ISSO EM 2020 OU QUANDO EU TIVER 80 ANOS DE IDADE ????

Cara...olha um video que achei mostrando o jogo Chines...tem muita coisa ainda por vir...

http://bestplay.pk/watch/OZH42FCfnYc

Responder 8# Lynesz

tbm pensou mesmo mas essa "ESPERANÇA" minha cada dia vai si acabando -.-"

Como já falei em um outro tópico, enquanto está tal "Equipe Técnica" não se comprometer realmente com o jogo nada irá mudar. Moderadores tem apenas a função de cuidar do fórum e repassar os problemas para os responsáveis, que na minha opinião não são nem um pouco responsáveis. Quanto aos eventos....melhor nem comentar, avisos sobre novidades....isso é um sonho. E para finalizar, ainda jogo pq gosto do jogo e tbm por n ter perdido as esperanças de algo aconteça para melhorar o jogo.

[7]StarAngel

Ja joguei um game que faliu nessa mesma linha que LE ta tomando, demorava uma vida pra ter coisas novas e quando tinha era tudo a base de cash, sem contar o fato de ser mega caro. Mas enfim, vamos ver se muda. (esperança é a ultima que morre e a minha ja esta em coma)

Última edição postada por ViniSans no 2016-1-26 19:53

Responder 3# Leonissan

Sabe porque a gente continua aqui Leoni, Primeiro pq é um game Br, e segundo e ainda sim mais importante do que o primeiro a gente tem esperança de que o jogo mude... Não sei se vc jogou o chinês ou se já viu... O jogo te da tanta coisa é tanta premiação dentro do game e no fórum... que vc as vezes nem sabe como gasta as premiações... agora aqui ( não os adm do fórum ) mais os adm do jogo... parecem não da a mínima... Eles tem a faca e o queijo na mão... mais mais cedo ou mais trde vao perde tudo simplesmente por serem zoiudos dmais...

So pra da ênfase no mesmo game de um paiz para o outro... No chines o top um Tem bilhões de PC gastando talvez a metade do que gastamos...
Quando O le brasileiro deixar de focar 100%¨nos lucros e focar 50% de cada coisa... talvez as coisas fluíram melhor...

Voltar para o fórum