Voltar para o fórum Novo
Caraio, essa gente gosta de me deixar quase morta!!! Arroz, dá um jeito, cadê o Revo ali do meu lado??? Essa história tá muito massa Só não esquece da capa do livro, hein...

Foda

Última edição postada por Kyuu no 2016-3-15 09:10

CAPITULO 8
"A presença de Chromus ainda podia ser sentida, era algo tão forte, que mesmo após morto sua energia causava destruição.
Rapidamente, assustado com a energia de Chromus ainda existente, Enaz saca sem arco e se prepara novamente para um ataque para matar, porém, havia algo de errado, não havia nada ali!!! Chromus ainda podia ser sentido, mais sua presença não estava mais ali!
Aliviado com a situação, Enaz cai sob o solo, olhando para o alto e ainda pensando nas palavras da Deusa da Vida : Só o tempo pode responder algumas perguntas". Aquilo, havia sido dito de proposito? Ela ainda estaria viva? A duvida e a confusão era a unica coisa que podiam afirmar com 100% de certeza.
Tudo ali havia ficado tão silencioso após a aparição da Deusa da Vida, mais, havia algo de suspeito no ar. A energia de Chromus ali existente era algo que ainda gerava duvida entre Enaz e Ozne :
-Você sente isso também? - Disse Enaz
-Se refere a essa sensação ruim?
-Sim... A presença dele ainda pode ser sentida... Mais, ele não está aqui... O que houve afinal?
-Eu também gostaria de saber... Porém, o importante está conosco, Revo voltou Chromus está morto, isso é o que importa! - Disse Ozne com um tom de confiança na voz
-Mas, mesmo assim... Eu nunca senti algo tão forte dessa form... - Diz Enaz enquanto sua fala foi interrompida
3 Esferas Negras se materializam perante a presença de Chromus, sua energia era tão grandiosa, chegava a ser maior que a de Chromus.
-O QUE É ISSO?! - Diz Ozne espantado enquanto se prepara para atacar.
-Espere! Não podemos tirar decisões precipitadas! Não ataque!
-Tarde demais! DESTRUIÇÃO CÓSMICA!!!
O ataque de Ozne causa uma grande explosão no local. Enaz, tenta enxergar perante a fumaça criada pelo ataque.
-Haha! Facil assim? Aquilo não era algo pra se preocupar - Diz Ozne com confiança
-Errado! Olhe novamente! - Diz Enaz apontando para a direção do ataque enquanto a fumaça se dissipa
As esferas continuavam ali, e elas começam a emanar uma luz obscura, enquanto é destruída de dentro para fora. Paralisados com o que acontecia, Enaz e Ozne não conseguiam fazer nada além de observar.
Após a destruição das esferas, 3 seres surgem perante Ozne e Enaz .
-Eu sou Gaios, o Deus da Amargura!
-Eu sou Hgouver, o Deus do Pesadelo!
-Eu sou Ileah, a Deusa do Tormento!
Chocados com a aparição de 3 novos seres, Enaz e Revo se preparam para atacar, porém, não haviam energia o suficiente para realizar mais ataques.
-Enaz, o que faremos?!
-Heh... Não há o que fazer!
A presença deles era mais maligna que a presença de Chromus, pela primeira vez, Ozne sentiu que estavam em um perigo real, onde não haviam como escapar.
Gaios levanta uma de suas mãos para o céu, fazendo surgir uma esfera obscura na sua mão, Ozne e Enaz já se preparam para um possível ataque. Ele atira a esfera para o céu e olha na direção aonde eu via tudo, de uma forma de espectadora.
-Haha, já está na hora de presenciar as coisas, não acha meu bem?! - Diz Gaios com um sorriso macabro estampado no rosto
Ele olha diretamente para mim como se visse através de minha alma, e sob meus olhos. Sem que eu pudesse fazer algo, eu sinto meus olhos se fechando.
Enaz e Ozne se espantam com o movimento de Gaios, mais não podiam fazer nada naquele estado, apenas observar e esperar o movimento de qualquer um deles.
Quando acordei, eu estava caída no chão, ao lado de Enaz, Ozne e Foohe, o homem com quem havia conversado mais cedo na Planície Gelada do Frio Profundo, e eu estava desamparada, não conseguia ficar em pé, apenas observava o que acontecia ao meu redor, sem que pudesse fazer nada.
-Oh, eram eles que observavam tudo? Tão engraçadinhos, vamos matá-los agora? - Disse Ileah
Os três se aproximam diante dos Sábios, e dos observadores, porém, não havia o que fazer... Ali, minha morte era certa..."
O QUE ACONTECERÁ COM OS SÁBIOS E COM OS OBSERVADORES?! DESCUBRAM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

Só daqui uns dias =v

ué cade o resto

'-' ce loko boa

Sopra não moço ahudsuihdasudsaudauhadas

MANO BOTA LOGO EU E A WAH NO FIGHT Kkkkkkkkkkkkkk

Obrigado

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum