Voltar para o fórum Novo
ventos melhores? Dilma é você?

e pior que eles ponhe o vento mas nao da detalhes qual a montaria qual o estatus etc. tenso para um  ...
Hkreis Postar no 2016-4-14 07:04

É, os "ventos" foram colocados sem muitos detalhes, porém estão lá! Como o moderador falou aqui no tópico, porque não param de reclamar e deem sugestões de "ventos" melhores? Adoram vir aqui abrir tópicos com reclamações e coisas afins, como se fossem os "entendedores de eventos", mas ir lá sugerir que é bom, nada!

e pior que eles ponhe o vento mas nao da detalhes qual a montaria qual o estatus etc. tenso para um aniversario este evento esta fraco de mas

evento veio bem fraco msm vou espera pra ver se vem um evento q compense colocar cash!

Bom algumas sugestões acabam entrando pro jogo, mas não há nem uma recompensa e nem reconhecimento. Falta de incentivo na hora de sugerir coisas novas da nisso.

Responder 17# BumbleBee

eu acho que a galera deste jogo e meio insignificante,beleza,o jogo e viciante,quem donata tem seus direitos,tanto quem nao donata,mais que tal pararem de reclamar e começar ajudar a plataforma?

uowwwwwwwww

Responder  BumbleBee

Aproveitando o senhor respondendo no topico de comunicação

Por que não  ...
Pequenna Postar no 13-4-2016 13:52

Sugestões são sempre bem vindas, se puder elaborar um evento com recompensas e como funcionaria acho que o MOD ĴÁŞŎΝ aproveitaria de alguma forma.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Dessa vez concordo com o bumblebee...os cara sugere umas merdas de evento que é ridículo.

Voltar para o fórum