Voltar para o fórum Novo
Realmente o pessoal da Reborn é nojento.
Antes que vocês comecem a falar merda como sempre,não sou da Reborn e muito menos da KONOHA
Sim,a Reborn é melhor e isso é um fato,infelizmente uma guild de bosta consegue ganhar pelo fato de ter players fortes
Reborn=Players Cashs
KONOHA=Só um pessoal mesmo e a Taysa e Tyrant como fortes.
BABAQUICE mesmo é a nojentinha da Wah e o playboyzão de bosta chamado Lian,ficarem no megafone O DIA TODO,tentando humilhar a KONOHA.
MEU AMÔOOOOOO,GVG FOI SÁBADO E OLHA QUE NEM DEU PRA SER CONSIDERADA UMA GVG.
--
"Blá blá blá konoha é lixo,não aguentaram gvg--blá bla bá,sou um retardado e vou ficar no megafone o dia todo tentando me achar por ter o Zane e o Enzo em baixo de mim pra me carregarem" VÃO SE FUDER.
E konoha,pra que excluir a guild?Sabem muito bem que a reborn não tem dedos,são poucos os que tem e não vou citar nomes deles..
Resumo?Sim:O servidor de vocês é nojento .

Última edição postada por Kyuu no 2016-4-25 04:27

Responder 5# paodebatat

Na vdd, de começo os lesk tava tretando no vazio, (Reborn x KONOHA), ai a TaYsA apareceu, nessa, o Zane apareceu também, e ligaram afk na galera da KONOHA
@Edit - http://prnt.sc/atimrg < O povo no vazio

Última edição postada por Lyla no 2016-4-25 03:58

Responder 4# Legal.Empo

1° A taysa em uma gvg saiu de la e deixou a guilda sozinha contra a reborn. E eu tenho nada haver com ela e não tenho obrigação de defende-lá.
2° Ela não sustentava ninguém, há não ser os fakes dela.
3° Nub perdedor só se for você, vai upar seu ladino lixo que nem dos 50k passa, quando você conseguir matar meus chars a gente conversa, até lá volta pra escola porque uma criança de 11 anos que nem você sem mentalidade não merece nem estar aqui.

Responder 5# paodebatat

GERAL JUNTANDO NELA. DA NISSO

uai Taysa tomando respawn?

Responder 2# Lyla

bando de covardes deixaram taysa  tomar respaw  em vez de ajudar ficam dando ## nakela  porra  só tinha covardes e medrosos a vdd e que taysa  sustentava ela monte de nubs  perdedores

Tava demorando pra isso acontecer, o lado bom disso tudo é que acabo a Konoha acabo o choro no chat mundo.

Última edição postada por Lyla no 2016-4-24 14:22

Responder 1# Kamikaze

Pra mim, n me importa essas coisas de guilda mais fraca, mais forte... oque importava de lá eram as pessoas

Voltar para o fórum