Voltar para o fórum Novo
Alguém tem o contato do Leo? face, zap  alguma coisa???

Última edição postada por ikenZ no 2016-5-15 05:25

Fico muito triste com tudo isso... Eu, por ser a sua fã nº1 e sempre serei(vc sabe disso), prokuro palavras e não encontro pra descrever meus sentimentos sobre o caso... Mais jamais se deixe abater... Mais uma coisa LEO é certeza, vc é IMORTAL pra mim e pra muitos aqui!!!
Desejo melhoras...

Melhoras... E DEUS ACIME DE TUDO! Era seu fã ainda sou do movimento...

Responder 1# Leonissan

tenha fe em deus mano que td vai dar certo vlw .

att. ZeusBk

Responder 1# Leonissan

Isso e mesmo muito desagradável...
  " LUTAR SEMPRE, DESISITR NUNCA "

Deus e maior e a de te ajudar...

O êxito começa no exato momento em que o homem decide o que quer e começa a trabalhar para consegui-lo.

Lute meu amigo...e vc  vai vencer!
Eu acredito!  fica na paz amigo e em breve estará novamente aqui no game!

Abraço!  S5 Diirossi

bom sou novo no game não tive a oportunidade de conhecer todos, assim como jogo a anos game online, sempre bom ter amigos e assim manter a saúde tanto quanto perto ou longe e mesmo sem conhecer pessoalmente lhe desejo o bem maior que podemos ter nossa saúde e recuperação tanto psicológico quanto corporal, tbm sou praticante de esporte sei como e difícil a recuperação de qual quer problema de saúde   
Melhoras que Deus seja com você nessa nova batalha do dia a dia!

att: vigarista s62

Responder 1# Leonissan

Agradeço de coração por toda a sua consideração por mim. Não falando como SMOD mais sim como pessoa:
Com todo esse tempo que eu tenho de Equipe Gamesow convivi e aprendi a admirar muitos jogadores, e você esta entre esses.
Sei bem o que esta passando, mais sei também a força que você tem para superar mais esse obstáculo em sua vida.
Lembra-se de que pra ninguém a vida é fácil e Deus NUNCA nos da uma cruz que não podemos carrega-la.
Tenha força e tenha fé pois tudo vai dar certo.
PS: No que precisar estarei aqui.
Atenciosamente e triste com a notícia
Athena126
Atenciosamente SMod Athena126.
Equipe Gamesow

Vamos estar Orando So Jesus Cura

' Melhoras Free', tamo junto mano' e Que de Tudo certo !!!

Voltar para o fórum