Voltar para o fórum Novo
Nick no fórum: fellipe
Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal Origem, Anel do Dragão, Luz da Escuridão e Lenda Mágica
QQ: 21 994591626
Gênero: Masculino
Trabalho: Copeiro
Tempo disponível on-line: 18 Horas por dia
Período online,Manhã,tarde ou noite: Taede e Noite
O que é ser um moderador para você?
Moderador é ajudar e orientar os players, tirando dúvidas, orientando a manifestos rúdiz com outros players e com a comunicação, como: orientar os players no fórum com cada respequitiva do assunto que eles querem resolver.

Nick no fórum: 20_mata
Qual jogo já jogou da Plataforma:Anel do Dragão / One piece / Asa de Cristal.
QQ: [email protected] (3471342783)
Gênero:Masculino
Trabalho:estudante de direito
Tempo disponível on-line:tempo mínimo e de 5 horas por dia , sábados e aos domingos tempo mínimo 7 horas.
ajudar o jogo a melhor e ter um bom desempenho , ajudar a equipe e os jogadores com problemas ,erros e bugs ajudar o máximo possível  para que haja harmonia com a empresa e seus clientes  e ser extremamente responsável e não deixar passar nem um erro nem jogadores que tentarem enganar a empresa e sua equipe também valorizar  o trabalho em grupo pois sozinhos não iremos para frente .

Galera, obrigada a todos os participantes!!!

Continuamos com as analises dos candidatos.

Equipe Gamesow.

Nick no fórumrinzeJr
Qual jogo já jogou da Plataforma:Asa De Cristal/Anel do Dragão
QQ: Facebook/Twitter/Instagram/Whatsapp
Trabalho:Exército Brasileiro/3° Sargento
Tempo disponível on-line: 13:00 As 22:00 Hrs
Um Bom moderador deve ser ativo!
Deve Querer sempre mais ,não só ser o melhor moderador , mas também saber ouvir e buscar sempre esta por dentro da comunidade ,online reportando e dando puxões de orelha em players que estão burlando normas,ou floodando chat , joguei muito asa pois amo a plataforma !
Tenho todos os requisitos pra ser um bom moderador , sou um bom divulgador !
Tenho bom comportamento não só fora como dentro de gamers e na vida pessoal!
Paciência e compreensão, são duas palavras que seriam bem vistas para um bom moderador!

Última edição postada por OpSinhA no 2016-8-30 10:16

Nick no fórum:OpSinhA
Qual jogo já jogou da Plataforma:Asa De Cristal, Luz da Escuridão.

QQ: Whatsapp,Facebook. Obs : Problema na criação da conta QQ.

Trabalho: Apenas Estudando

Tempo disponível on-line:11:00 As 18:00

R : Ser um Moderador para min e atende os  Jogadores no Que for preciso,
dar o suporte necessário para todos jogadores , Ser Gentil com todos, respeitar todas ordem dos superiores, ajudar sempre o jogo evoluir colaborando com todos dando todo suporte , ajudando com ideias para melhor funcionalidade do servidor , manter a ordem no servidor  Rigorosamente, e manter a calma com todos. !

Nick no fórum: rfrriii
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal, anel do dragão , luz da escuridão
QQ:3046591343
Trabalho:estudante
Tempo disponível on-line: 7h  a 12h e   17h a 22h
O que é ser um moderador para você?: é ser um contribuinte para o jogo e especialmente para o jogador  com duvidas

Última edição postada por $antiago no 2016-8-29 02:28

Nick no fórum
: $antiago
Qual jogo já jogou da Plataforma
: ASA DE CRISTAL , LUZ DA ESCURIDÃO , ANEL DO DRAGÃO
QQ
: 2136151627
Gênero
: MASCULINO
Trabalho
: DESEMPREGADO
Tempo disponível on-line
: DAS 17:00 AS 23:00

SER UM MODERADOR É NADA MAS NADA MENOS QUE INTERAGIR COM OS JOGADORES E ATENDER O CHAMADO DO PUBLICO DEIXAR O JOGO ESTAVEL PARA MELHOR O ENTENDIMENTO E JOGABILIDADE , RESOLVER PROBLEMAS , NÃO BASTA APENAS ENTRA E RESPONDER TÓPICOS TEM QUE SE JOGAR , AUMENTAR A PERFORMANCE DO JOGO E FAZER COM QUE OS JOGADORES VENHA INTERAGIR COM A EMPRESA DE FORMA AMIGÁVEL E ATENDER QUALQUER CHAMADO MESMO QUE NÃO SEJA DA SUA ÁREA PARA QUE O JOGADOR VENHA SE SENTIR SEGURO COM A EMPRESA .

Responder 1# Naamah

Nick no fórum: Faylock
Qual jogo já jogou da Plataforma:asa de cristal  
QQ87) 9 8157-5576
Trabalho:estudante
Tempo disponível on-line:20hrs por dia
R:bom um moderador para mim ele e uma parte importante no jogo porque ele serve para mante a orde no jogo sendo asim o gamer so tem a melhora cada dia mais e tambem eu gostaria de faz parte dessa evoluçao do gamer e nao ser so mente um jogado mas sim uma pessoa do qual tem a da tudo de sir para melhora o jogo

Nick no Fórum: Evolux
Qual jogo já jogou da Plataforma: Anel do Dragão.
QQ: Skype, facebook.
Gênero Masculino.
Trabalho: Só estudando, nada de trabalho por enquanto xD...
Tempo disponível: 07:00 até 12:30 18:30 até 02:00
O que é ser moderador para você? Bem, já tenho um bom conhecimento sobre isso, por quê já tive servidor de jogos online, não de navegador, mas de servidor private de ragnarok. Para ser moderador acima de tudo tem que ter muita responsabilidade, interagir com os jogadores, ajudar no que for possível. Bem, ter uma boa gramática é essencial, e saber a hora de ajudar ou punir alguém. Fazer amizade com os jogadores, ser uma pessoa agradável que todos goste de você. E também ficar de olho no movimento do jogo, reportar erros, bug ou algo do tipo. Bem, isso é o que eu penso, tchau xD...

Última edição postada por Cullen no 2016-8-28 00:35

Nick no fórum: Cullen

Qual jogo já jogou da Plataforma: Asa de Cristal, Constelação lendária, Caçador Elfo, Runescape; Etc...

QQ: Não estou usando WhattsApp minha namorada me proibiu. Porem fico 24hs ONLINE no Facebook através do Messenger, Atualmente não uso skype porém tenho instalado aqui no PC e no meu celular também. Tenho uma grande experiencia como moderador em servidores de Games (private), e também em mídias sociais.
Eu era dono de uma Guilda que liderava o Ranking de um jogo Chamado Grand Chase, Minha Guilda se chamava BeeGees, podem até procurar no Google "Guilda BeeGees" minha Guilda era muito popular (Uma vez tive a sorte de conversar com uma funcionaria da "LevelUP" através do jogo, e ela me disse que a minha guilda era bem falada entre os moderadores do jogo. fiquei muito feliz com isso. PS. TENHO PRINT PARA PROVAR ESTÁ NA PAGINA DA GUILDA HAHAHA) , e eu sabia administrar isso muito bem criando eventos internos como campeonato etc... Alem disso eu sempre mantia meus membros informados de tudo através do Site da Guilda, pagina no face, fórum, etc.. Pena que o Grand Chase fechou seus servidores no mundo.

Trabalho: Trabalhei 1 ano como monitor em uma escola de cursos de Informatica chamada Era digital.
Esse ano passei na seleção do Exercito e atualmente estou aguardando a data da minha apresentação no Quartel que vai ser por volta de  Janeiro.

Tempo disponível on-line: Tenho meu meu propio PC, e no momento não posso trabalhar firmemente por conta do comprometimento militar que está próximo; Então fico disponível o dia todo para fazer oque eu quiser, Não me custaria nada ficar online no jogo

O que é ser um moderador para você? Consiste em fazer um trabalho de prevenção junto aos jogadores, conscientizando-os sobre os riscos que correm ao desrespeitar as regras de Lenda Mágica, a fim de evitar que sejam sancionados. Para manter um bom ambiente no jogo, Alem disso ter algumas ferramentas à sua disposição. Alem disso dar suporte aos usuários tirando dúvida e ajudando em geral.
E O PRINCIPAL NÉ!! QUE É JOGAR TAMBÉM HAHAHA, vlw abraços!

Voltar para o fórum