Voltar para o fórum Novo
o cara ta tão sem moral que nem os jogadores acreditam mais nas mentiras dele, só outros youtubers q querem views pro canal q ficam babando ovo dele devia era ser banido em todas as contas, ladrão hacker do krlho

Ah cara, ele ainda tenta disfarçar dizendo que foi um trote, trote se faz pelo telefone...

Ele fez um vídeo gaguejando depois que levou um NÃO, tá com voz de choro kkk esse cara é ila rio.
"qual foi o nível do desespero " , "mandei para todos os adms" francamente eu acho que vc que esta desesperado, Gabriel e a piada aqui é você.
Chorão quem acreditar nesse vide-o é mais estupido do que ele !!!!

Ridículo... Muita falta do que fazer, fez o que fez, falo mal da Gamesow, tento fechar ela... Agora vem querer fazer isso, pedir "edit" a para né... Esse gordo não tem o que fazer da vida não?

Treta Plantada com Sucesso xD

kkkkkkkkkk Quem será a proxima Vitima ????

https://goo.gl/Hihes1

Responder 2# Niic

kkkkkkkkkkkkkkk

gabriel foligo deveria sumir desse pais

Gamesow você nem tem ideia do que ta ocorrendo lar fora vocês aqui cheio de feiks isso não vai mudar nada todos sabem que o jogo ta uma bosta  não adianta vim com feiks

Séloko... Cadê ele dizendo q os mode tem q morrer pq são td edit??? Cadê ele falando q a Gamesow é td da 9919??? Cadê ele falando aqle monte de palavrão dos vídeo dele e dizendo q n joga mais asa pq o jogo atrapalha a vida dele??? Pelo amor de Deus, alguém manda internar esse Gordoligno Tetudo do Caraio!!! Vai ser falso assim nos inferno!!! Tá desmascarado aí seu gordo bosta.... Bem feito q os mode te deram essa resposta muahahahahahahaha... Falou até q eu era edit e agr qr "receber item"... Véi, nunca teve prova de nada contra mim, só criou vídeo pra se promover na zuera em cima da minha imagem e agr tá aí, chorando no PM de mode pra pedir edit... O q ganha do INSS n tá bastando pra pagar as contas da casa e o cash dos jogos??? Fiquei sabendo q tu era edit na 9919 e só pq n te deram edit aqui tu tá aí de raivinha fazendo vídeo pra ver se fode com a plataforma... Tu n tem mais moral Gordoligno... Volta lá pro Tíbia q tu ganha mais

kkkkk ele fala mau e ainda quer ser recompençado

Voltar para o fórum