Voltar para o fórum Novo
Hihihi não posso mais vender minhas contas do s19 por donate que ja vem nego chorando , e comprar cash agr é proibido tb pra free euheuheue , sem choro , qnd guentar 4 hit fala cmg / Não fala oque não sabe Heim , nunca precisei do Penta no jogo n , além disso Clear me ajuda noq ? só amizade tio , ja tu mama o Eterno por itens , ele chegou tua asa upou derrepente né ? go chupar a piroca dele ,  cria dedo pra deitar o clear bb , fadinha ta adiantando de nd pra ti sz

DEIXA ELE PAGA DE FREE MAIS TEM SUA CONTINHA FAKE DOTANDO SEMPRE E PASSANDO PRA ORIGINAL   (RISOS) ...
mages Postar no 2016-11-29 20:26

Donatando sempre??É bem como o nome Cry invejosos,ele só fez isso uma vez,o resto foram nós que vendemos itens e talz pra ele,tanto que o cara usa o Nice pra farmar...sei lá quem é você mas não julga sem saber n crl
Se visse ele desde os primeiros "k's" não ficaria com esse mimimi aí,botou até caps pra se aparecer...

DEIXA ELE PAGA DE FREE MAIS TEM SUA CONTINHA FAKE DOTANDO SEMPRE E PASSANDO PRA ORIGINAL   (RISOS)Responder 14# Jinglow

Responder 8# ChalzoTX²

Kkkkkkkkkkk, nunca me escondi não tio, já vc...e o único que mama ak é vc antes era o pentakill agora ele parou tem q mamar no clear  (que por sua vez ganhou acc e quer tirar onda kkkkkkkk). Vai lá frete ajudado

Esse mimimi todo é só por que não consegue ser forte no jogo?Só deixo avisado pra quem não sabe,mas quem donata em jogo é porque trabalha e tem o dinheiro pra diversão(não gosto de incluir filhinho de papai nos meus comentários),ou seja,se não consegue,migra pra outro jogo.Jogos de navegadores,em sua maioria são jogos em que o casher tem vantagem,vai reclamar pra quem?moderação?não cara,se quiser ficar de mimimi,te pago uma corda e se enforca nela,pq a vida é injusta e so os fortes aguentam

Relaxa quando abrir serve novo os cash pula pra ele, por algum motivo muitos poucos estão se mantendo nos servidores novos.

O jogo ja ta igual a 9919 trajes absurdos ,montarias absurdas kkkk Status absurdos: Nego cm 10kk ja

Responder 8# ChalzoTX²

só pra confirmar uq o chalzo disse '-' print ae oó
print : http://prnt.sc/dcybsm

Última edição postada por ChalzoTX² no 2016-11-29 05:13

Responder 4# Jinglow
Se doendo pq ? vai la mamar o Eterno , embaixo da asa dele tu se protege do respaw que leva do Clear , mama bola
Como um nub diz né "Você foi melhor , fazer o q"

Chorao do kct

Voltar para o fórum