Voltar para o fórum Novo
olha os horarios do print,q logo se ve q os prints sobre os adm da guilda como eles disseram foi bem depois q o sniper falou q tinha tirado print ^^

Responder 12# CORIINGA

o print vc afirmando adm e moderador do jogo está tudo la e ainda falaram com tom de ameaça para intimidar como se estivem em bate papo com eles em ts ou rc nao adianta querer mudar o que vc falou pois está tudo provado com print de tela cheia da conversa do incio ao fim

Blz primeiro falaro que ela ja tinha,  segundo falaro,  voces droparo essa história ta cada vez mas estranha nao é

o cara acha que o peito 8r god dele é unico dentro do serv engraçado isso pois lordhades da guild deles tbm tem ja anulando o que ele afirma que o dele era unico
e o nosso serv é mais antigo bem mais que o deles e com muito mais itens do que voces em pontos de tesouro e drops em boss

Responder 12# CORIINGA

a print está ali para provar vc's afirmando que estavam falando com adm do jogo

o peito que ela tem e do idi 8r god e nois temos moderadores do ts não da games para entrar ts tem que ter permição como as pessoas usa palavras a favor

Como falei n tenho o pq  menti  esto falando a  vdd dei um peito sim a  ela 8r

Blz ser você tive falando a verdade é melhor pra você.

N ESTO MENTINDO AMIGO  SO ESTO FALANDO OQ  FIS  DEI UM PEITO 8R  A  ELA  SIM  N ESTO MENTINDO N AGR  SE  VCS QUEREM ACUSA ALGUEM TENHA PROVAS CONCRETAS  N TENHO O PQ MENTI  .

Bom como disse la no prints dele e facil a pessoa entrar na conta da outra e pegar a coisas foi oque eu disse  e sitei o nome de nenhum moderador  sou mulher suficiente para admitir oque eu falo  que saiu perdendo foi idi não foi banks e facil falar doprei tenho isso e aquilo o set do idi foi todo desmachando tinha nada nois que esta equipando ele  a vitoria viu a banks entrar em casa boss com a conta dela de maga logo depois a conta do menino esta sem nada  se vão me punir por isso  não me importo isso não vai fazer eu parar de jogar  e isso que eles quer ver cada 1 caindo não retiro nada  doque disse  referente a jogadora banks que o pessoal dela vem aqui  falar  que deu a ela e só vereficar a tag de negociao  sem tem algum codigo de cada set que ele perdeu

Voltar para o fórum