Voltar para o fórum Novo
o imune do guarda faz muito sentido, se um ladino te tromba num sono já era tu morreu, tanker tem o reflete, sacer tem a cura absurda, tirarem imune do guarda é uma cagada man, guarda está declarado oficialmente PAPEL!..

Acho justo

Responder 9# SadRogue

Tenho um ladino. Ainda não consegui identificar alguma mudança na classe.

o que mudou em ladino, ja chega de guarda por hj '-'

Responder 7# Kavalim

ate pq ter um range gigantesco e curas com o scaling alto não tornam o guarda uma classe safe, eu jogo de guarda, adoro jogar e jogo desda 99, mas não faz sentido esse imune, pra ser real, o guarda nem deveria ter imune

Cagaram no guarda apenas, qualquer classe se livra de debuffs agora, menos o guarda,incrível como ficou lixo agora... rsrs, e o que mais foi mudado foi a precisão de mago.

Creio que sobre o Guarda o Escudo demoníaco foi a única skill nerfada e melhorada.
Comentem sobre as outras classes.

Responder 4# gaiatinho

Pois é rs. não concordei muito pois se formos analisar o contexto de habilidades de um guarda é certo sim um guarda possuir habilidades que o ajudem á cura-lo e se livrar de enrrascadas. Como a própria cura rápida mesmo. Essa classe em si não é uma classe ofensiva, ela se encaixa muito naquele ditado: "O melhor ataque é uma boa defesa".
Mais emfim...

eu apoei, essa skill é roubada de mais eu como domador stunava na nevoa , usava feitiço florido, dentre outras skills em um guarda e de repente ele se livra de tudo com uma passiva miserável.  No pvp ele quase sempre ganhava mesmo tendo os mesmo estatus.

Responder 2# SouzA1

Pelo oque parece, aumentou o imune sim em 1 segundo. Porém a passiva Escudo demoníaco não remove mais os debuffs.

Voltar para o fórum