Voltar para o fórum Novo
Responder 13# J4P4N3S3

pq tu buga gold no santuario? sera q eh por isso? mais incrivel q semana passada tu tinha 80d no ranking agr 1 semana dps apareceu com + de 200d, ta farmando oq sabe

tomou banzinho para de desculpinha banzinho maroto pra ficar esperto
Raeghar Postar no 14-11-2017 08:17

kkkk 2 ban ja c doido 9919 nunca levei 1 era amado la aki n sei pq povo me odeia olha a print q eu postei ai do rank atualizado

tomou banzinho para de desculpinha banzinho maroto pra ficar esperto

hermek bancou metade da minha linhagem vendendo da recompensa de cash,sendo q foi meus D tudo do jogo q eu vivia vendendo lasca da dg qnd galer tava na febre de liberar alma laranja vendia cada lasca por 25g e 30g cada,atrasei a minha alma pra fazer gold pra gastar dps,e tu aparece com 400d e fala q foi deus q quis q tu aparecesse com 400d? n fode cara a 3 dias atras tu tava com nem 200d agr ta com 400d pq vendeu item de dg? hasudhsaudhsaudhsauhdsa

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

interessante como ninguem da 4fun tem 400d Oo , nem eu q vendi item pra caramba de cash pra rapaziad ...
xxhermekxx Postar no 14-11-2017 08:10

kkk eu n tenhu 400d mano peguei 173d com 1 amigo pra zua o Setie mais eu ja devolvi
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

interessante como ninguem da 4fun tem 400d Oo , nem eu q vendi item pra caramba de cash pra rapaziada n consegui isso '-' e olha q foi chave da lua a 1d cada '-'

MAGRELAO = Setie player full cash nunca ta on so faz gold donatando ou vendendo items
mesmo quando eu n to no pc meu jogo fica on si alguma coisa acontecer sei la gm manda item pra qm ta on eu ganho tbm e a galera do s104 tbm ta farmando gold no santuario eu joguei ontem pra ver como tava o serv e fiz santuario cai andar 22 ja tinha 2 cara la mando 1 outro kra ir atraz do andar 3 a guild 4fun tipo domina as sala de gold kkkk

Responder 5# zHaLooWeeN

QUE DESCULPA MAIS BOSTA CARA AHUSDHASUDHSAHDSUAHDUSAHDUSAHDUSAHDUSHADSAUDHSAUDHSAUDHSUAHDUSAHDUSAHDUASHDUSA SEJA HOMEM PELO MENOS CARA,BATE NO PEITO ASSIM E FALA Ó "BUGUEI 400D NA BESTA DO SANTUARIO E É ISSO"

amigos a gamesow da golds em varios eventos so fica on eu possuo algumas acc sacer espirito lvl 100 guarda espectro lvl 130 domadora espirito lvl 90 cavaleira mortal lvl 80 mago mortal lvl 60 fiquei 1 mes d ferias direto online sempre fui full farm 1k de asa por dia n vendia 30p igual os demais trocava em itens deixo minhas acc on mais d 24h si n cair vao ficando on nem precisaria ta aki falando oq eu faço ou n faço pra obter meus gold os items q voces dropam nas dg podem n ter valor mais pra mim tem e si 1 cash vai comprar e tem gold eu n do d graça

eu nem faço parte do s104 e ja sou odiado kkkkk zSuKiiiTa vai fica na historia The God

Voltar para o fórum