Voltar para o fórum Novo
Encerra  tópico fullbuster já que o interserve está funcionando parcialmente, não a necessidade  de ficarem debatendo um monte de mimimi sobre as guerrinhas do servidores deles aqui.

TOP

Responder 669# Fullbuster


    sei que o assunto foi encerrado, mas acredito que eu tinha direito de dar uma resposta kkkk

TOP

Responder 674# ikenZ


    leva leva, é todo seu

TOP

E pra mostrar que não é brincadeira, ta aqui o próprio falando as asneiras chat mundo.
ApapaLove, como todos sabem que é o Diirossi, dizendo que o mayfrog é o adm nephilin.
Boa tarde a todos, bjos
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 673# ikenZ


    Mais quando houver fusão... 1-64, quero app na guild kakao, vou lhe roubar da mocreia...

TOP

Responder 672# Mocréia


    TBM tive o prazer de ser "chamada" de GMATHENA...
Mais ainda ninguém disse, comparou ou falou que eu sou a SECRETS...
#fiqueitriste
Precisou gastar mais...

TOP

Última edição postada por Mocréia no 2017-1-12 21:27

Responder 665# leoz


    Cade o resto da conversa jovenzinho, não se faça de inocente, quem estava lá entendeu o porque eu disse isso aí, foi pelo simples fato que tais pessoa aqui no meu servidor dizem que A NOSSA GUILD SÓ TEM MOD, S-MOD OU ADM jogando, e não que eles sejam... apenas disse sobre o que eles choram e que ja me chamaram de Athena126, a antiga S-Mod.

Foi realmente uma pena vc ter entendido errado o real significado da conversa, talvez pq não era com vc que eu estava falando.
Agradeço sua atenção, passar bem!

TOP

Última edição postada por tiro no 2017-1-13 03:53

Responder 661# Fullbuster


    Fullbuster,

Você errou muito nisso kra, pedindo provas de algo que não tem necessidade nenhuma, se ele te provasse o que vc iria fazer? Deletar todas as contas da guild Newordem(acho que eh assim o nome)?
Vcs moderadores da Gamesow, tem q parar com isso de perder tempo com certas besteiras de players, não era nem pra ter entrado nessa conversa, que só era de players, não sei o que o rpz digitou, mas não sendo palavras de baixo calão, ofensa religiosa e raça, qual o problema de chamar as pessoas de noob, lixo, etc, isso eh BR, putz se a blizzard levasse isso como motivo de BAN o WoW ja teria falido, principalmente os servidores BR.


AGORA PLAYERS na boa:

Somente um demente não sabe que moderadores jogam.

A pergunta é: QUAL O PROBLEMA DE MODERADORES, S_MOD, ETC jogarem???? Claro que eles jogam, na vdd eles são players, pagos para reportar bugs, atender chamados em fórum, se vcs não querem jogar com isso, deleta o jogo e procura outro. AAAAhhhhhh vcs vão falar dos yuans, ohhh garotada, se a gamesow pagar R$ 5.000,00 a eles, não vai dar no mesmo? ele pega e coloca 3k no jogo, vai mudar em que????? A única queixa que teria, eraaa se o itens deles fossem editados, aiiiii sim vcs reportariam, mas caso o contrario eh isso mesmo, senta no milho e aguenta

Outro detalhes players que eles escondem o char para que não fiquem pertubando eles durante o jogo, já q cada um tem X tempo para se dedicar ao forum e o restante ele é livre pra cagar, jogar e namorar.

TOP

Responder 669# Fullbuster


    Primeiramente... Sua benção Papa João Paulo sei lá das Quantas  
Papa, perdoem pq pecam ao invés de prokurar PK!
Venho me confessar... Esses fakes não sabem ondem denunciar, não tem provas, não tem assunto mais vão conseguir fechar um post onde temos uma certa liberdade de trocar conhecimentos!!!! Esse post é nosso ZapZap... Excomunguem(BAN), mais não nos tire nosso post!
AMÉM

TOP

Responder 667# leoz


e aonde está a prova nisso amigo? qualquer um criar uma conta em tal server e acusar é uma coisa, eu mesmo posso ir no seu server e falar que sou o papa Joa Paulo não sei das quantas.Falar é fácil, quero ver é provas que nunca são exibidas conforme as coisas que vocês falam.  Peço que me de provas concretas, pois até sua print conforme o jogador Jose disse é inválida, pois toda print deve conter data e hora do computador.

A menos que tenham uma prova concreta este assunto está encerrado, pois o tópico é destino a outro assunto. A não ser que queiram o fechamento do mesmo peço que sigam o assunto abordado neste tópico.

A proxima vez que quiser fazer uma acusação CONCRETA, peço que faça no local correto Comentários sobre problemas.

Sem mais delongas e como já disse assunto encerrado.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum