Voltar para o fórum Novo
Responder 653# Kaburagi


o foto é vcs Moderadores não ter ética no trabalho pode até jogar mais não envolver comando(ban,mute,punição para força alguém a para com o game é isso que estão fazendo) Smod ajudando guild rival a dar ban no player forum  em game so pra prejudicar a guild..isso é abuso
e entra ainda com char zuando os player...falando que esta de olho e talz isso não é  abuso??
e vcs sabe todos sabem que na guild neworder tem moderador jogando e vcs nada faz a respeito disso.

estão estragando com o game.
ja ja vai ficar so os player moderadores jogando.. por que os clientes vcs estão expulsando do game.

TOP

Responder 656# Godinsky


    eita heauheauehauehaueaheuaheua

TOP

se eu tivesse uma acc forte eu nao daria paz para ninguem kkk matava geral mesmo sem dó e sem re

TOP

falou tudoo eu sou feliz !! unica coisa que me tira do stress e esse jogo e não ligo pra comentarios nem ofensas nao ta tudo numa boa

TOP

Responder 653# Kaburagi


    ISSO!!!!

TOP

Conforme eu já informei a todos essa área e livre e permitimos para que todos possam participar, porém o problema não e o simples xingamento mas a forma na qual e colocada que possam levar a segundas interpretações, por isso solicitamos apenas que mantenham a cordialidade para com todos respeitando a todos sejam usuários mais novos ou não.

Por favor parem de se utilizar de mais de uma conta para tentar aumentar a repercussão de seus comentários ou incitar revolta desnecessária, isso pode ser facilmente identificado caso necessário.

Sejam "felizes" um jogo serve para desestressarmos de nossas vidas encontrar pessoas novas e aproveitarmos todos juntos de novos pontos de vistas, sejam afins ou não.


Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Agradeço aos que participaram do post...
Já que o post, nao demora, será fechado por tanta besteira!!!!

TOP

até meio dia pro inter vejo vocês la sem dó, vou é morrer pakas kspoakspoakspo

TOP

sé louco quanta treta em um dia pode nem fica fora comemorando o niver e ja tem tudo isso sé louco kspoakpsokaposka  então qual é o xingamente que vocês tanto falam por favor na maior educação cite os xingamento relevante ao ban dele depois mais uma coisa aqui é post de pvp inter serve que mod deixo em aberto pra anima galera e tals  mod smod e adm se não me engano ja até entraram na brincadeira enfim apenas coloquem o que foi que ele xingo por favor pq não vi nada de mais então cite os xingamento que tanto falam agradeço a compreenção e muito obrigado a devida atenção posakpksapoks

TOP

Responder 648# jose lima

Quem esta tumultuando  tudo é vc!. rapazinho

faz nem 1 mês de forum e ja esta se metendo nas tretas... antigas sem saber das coisas.

metido.

TOP

Voltar para o fórum