Voltar para o fórum Novo
Responder 587# Kaburagi


   

TOP

Não a empresa não faliu, porém toda empresa em fim de ano trabalha com pessoal reduzido devido as festas e infelizmente diversos erros aconteceram em todos os jogos desde o ano passado, mesmo com o retorno dos técnicos ficou acumulado o trabalho e estão corrigindo os erros.
No caso do LE o erro e mais complexo e demora um tempo maior, a staff está sempre verificando o retorno junto com os técnicos, estamos tão interessados quanto todos os jogadores acreditamos assim como todos que está demorando, porém compreendemos que o erro não foi tão banal para ser corrigido facilmente.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Pessoal da administração e mod. Abre logo fala a verdade.o jogo falio?

TOP

Última edição postada por Godinsky no 2017-1-9 20:23

Meu pai do céu... da que uns dias nível gume mais loga o le esse bug não tem fim?

TOP

Responder 580# jose lima

Bem que gostaria de férias , nos fins de semana dificilmente os moderadores ficam sempre ON no fórum, tentamos ter uma vida social, "meio difícil mas antes tarde do que nunca!" Entretanto todos os dias acessamos o fórum para verificar os tópicos, nem que seja uma espiada rápida, e se algum problema aparecer repassarmos para os responsaveis.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 578# AnyProblem

Bem, como sempre digo deixo livre essa área para todos aproveitarem e "quase" não interfiro, acredito também que todos já tem o devido conhecimento que não estaremos mais tolerando acusações ou insinuações de alguém ser moderador e os mesmo estarão sendo punidos.

Espero que todo possam compreender e que possam manter a cordialidade para com todos sejam moderadores ou demais usuários.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP





Eles estão de castigo .

by morgana

TOP

Para com isso rapaz deve ser algum Mod passou informações para ela

TOP

cade GM daki tão de ferias desde manha nenhum apareceu...

TOP

Cara, na nem sei quantas pessoas ja foram acusada nesse forum de serem GM, esse costume até hj não perde meu deus, Ikenz sua GM linda da ban nele ashuasbuasbuashas

TOP

Voltar para o fórum