Voltar para o fórum Novo
Responder 10# Prof

Deve ser um pouquinho de atenção.

É digno de pena a posição de alguns jogadores, q mentalidade esses cara tem pra dizer uma besteira dessa fala q free n merece nada parece que com o fechamento da 9919 só fico os CASH  babaca mesmo, sabe oque podia acontece os free tudo para de joga e só ficasse os cash,ai eu queria vê oque uns mane igual a vocês ia fazer da vida,pelo que vejo vocês tem cash pra mata os free e a pergunta é sera q vocês tem grana pra  topa com quem e cash mesmo pra fica ai desmoralizando o manifesto dos cara?ou só tão querendo um pouquinho de atenção

Última edição postada por AnnieYz no 2015-9-15 02:06

Só deixarei uma coisa pros arrogantes de plantão: quem sustenta o fluxo do jogo são os free's. Casher só banca o progresso financeiro do jogo, nada além disso.

Ah, e se você discorda do que eu falei (quero argumento), então é só fazer uma leitura básica do tempo que um jogador free passa jogando pra upar 1 lvl do 50 pra cima e um casher no mesmo lvl. Jogadores free's precisam de mais tempo online que um jogador casher.

ta falando besteira um Free mal consegue coloca uma arma +17 imagina +20 assim facin do jeito q tu falo e tbm toda semana tem traje novo pra cash q almenta status homem de ferro pra Free ja ta batido so acho q deveria almenta o status dele tbm ja tao sempre criando traje cash com status maiores e ja q vc acha q free n deveria joga vc vai se dar bem donatando em um serve vazio onde vc sera o mais forte mais n vai ter ninguem pra ir pvp com vc legal ne kk boa sorte pra vc e pra equipe gameshow q ta fazendo uma grande merda beijin no ombro...

Calma ae como o mm ja disse cash nao lota servidor apenas banca os mesmos mas sem os frees os servidores ja seriam mais vazios do que são ou seja vcs iam donata 500 reais e na mesma semana ia falir por falta de servidor e convenhamos que vcs que falam que frees nao deveriam joga pensem em um servidor sem frees em meu ver o servidor nao iria durar 1 a 2 meses

espera ai kkkkkk porque os free nao deveriam jogar ? vc acha que os cash acupariam 20 e poucos servidores ? pskpsppkspspsp mano do ceu e pra ri,pode se que os cash coloquem o jogo de pé,mas
que lota os servidores sao os free

na vdd bobmarley ta certo free's nem sequer deveriam jogar ja que sao tipo uma mulinha que nao serve pra nada so joga de graça e nao paga nenhuma despesa do servidor.

vcs reclamam de mais , cheio de eventos free , arma que pode ser facilmente colocada no +20 com mais da metade dos atributos da arma de 500 reais , traje baratinhos e os bang tudo, ainda reclamam pq sao choroes, free nao pode ter o msm status de cash , se tu quer ter o status de cash venda droga , couve alface na esquina e coloque seu cash

BobMarley primeiramente melhore seu português porque você não está nas quebrada fumando maconha não. Free também é jogador querido, como assim ''não era pra ter nada pra vcs?'' melhore.

ashuashua vcs tem set apolo  traje Homen de ferro traje de cupons ate o perfil do kuririn 30g por dia  vcs que oque + ? pow é ainda vcs reclama por mi free é free não era pra ter nada pra vcs

Voltar para o fórum