Voltar para o fórum Novo
Responder 25# Nikelad


    chorastes?

TOP

Responder 17# Millat


    falou tudo seu lindo, APOIAMOS TOTALMENTE,  ladinos tem que perder a vez e deixar outras classes fortes agora para eles ver como é bom ter 2k de crtitico e matar com 2 tapa k fura ai 11k de tena kkk.

TOP

Responder 24# inosuke

balanceado vai ser quando eu pegar sua mae no pelo

TOP

Se tem ladino triste eu to feliz! Vai ser uma ótima adição ao jogo os novos sets e vai tornar o pvp mais balanceado

TOP

Responder 22# Osiris07


    Pode ter certeza que uma coisa que esse set não irá fazer é ''animar o PvP''.

TOP

Apoiado!
Essa atualização parece promissora. Sobre a inclusão da Tenacidade para todas as classes é uma ótima adição, garantindo que nenhuma classe fique em desvantagem. E os novos equipamentos devem trazer equilíbrio ao jogo. Mal posso esperar para ver como isso vai animar o PVP nos servidores!

TOP

Os status ocultos estão com atributos muito altos, a redução de dano tambem, sobre os status branco que o set concede acho justo.

TOP

Achei desbalenceado no dano critico que não amentou, e acho que essa tenacidade aumentou demais e pode deixar desbalanceado para algumas classes como ladino.

TOP

Responder 3# αℓƒєυαทgєℓ


    sorte é o atributo que menos tem impacto no jogo kkk

TOP

s400-YuriJahad
Primeiramente, bom dia/tarde/noite.

Existem DIVERSOS PROBLEMAS nesse novo conjunto que irão atrapalhar várias classes, não somente ladino.

1 - A tenacidade dos conjuntos está MUITO exagerada;
Hoje, mesmo com o ladino sendo a classe com mais dano crítico, ainda sim é possível jogar contra e ter um pvp, tanto jogando com seu personagem utilizando gemas de tenacidade ou de dano crítico.
No meu ponto de vista, os únicos problemas são: a falta de precisão em alguns equipamentos das outras classes e ladino ter a mesma quantidade de tenacidade das outras classes (que não é correto, pois a classe esquiva MUITO).

2 – A redução de dano está MUITO acima do normal;
Manter uma redução de dano equilibrada é crucial para o andamento do jogo, pois muitas habilidades e classes dependem de remover a redução de dano do oponente para aumentar o dano aplicado, como:
- Esmagar (habilidade presente em TODAS as relíquias de TODAS as classes);
- Mar de Sangue (sacerdote);
- Impacto de Cratera/Obliterar (cavaleiro).

A redução de dano NÃO deve ultrapassar os 75%, além de que certas classes NEM DEVERIAM ter 75% de redução de dano físico e mágico (como ladino, por exemplo).

3 – A ausência de dano crítico;
Comparado com o 355 (que atualmente, por incrível que pareça, é o conjunto de equipamentos “mais balanceado” no estado em que o jogo está), os novos equipamentos não possuem dano crítico suficiente para manter o pvp bom de ser jogado.
Aumentando a tenacidade dessa forma, o jogo vai voltar ao que era em 2021-2022, onde todos eram forçados a jogar com gemas de tenacidade e o pvp era chato e exageradamente longo.

4 – Precisão/Esquiva;
Não penso que seja ruim ter a adição desses atributos nos conjuntos, mas se for fazer, deve ser da forma correta.
Sacerdotes, guardas, domadores, protoss, cavaleiros e magos NÃO DEVEM TER ESQUIVA EM SEUS EQUIPAMENTOS.
-->>A ESQUIVA DEVE SER UM ATRIBUTO EXCLUSIVO PARA LADINOS <<---

O cálculo de precisão das classes deve sim ser estudado e os equipamentos de todas as classes precisam ter precisão, mas não esquiva.

5 – APDEF;
Outro atributo que está exagerado é o APDEF desse set, onde o APDEF aumenta a resistência do personagem e se encaixa no padrão de aumentar o tempo do pvp do jogo.

Por favor, antes de realizar esse tipo de alteração, deve-se considerar o balanceamento final do jogo e como será a utilização de todas as classes.

Acho válido todos darem suas opiniões aqui (pois cada um tem um ponto de vista diferente), porém, é necessário observar se realmente a pessoa está sendo verdadeira e não apenas querendo benefício próprio (isso é perceptível em algumas pessoas que recentemente trocaram de classe (Ex: trocou de ladino para sacerdote) e agora deseja que a classe antiga sofra, pois não joga mais com ela).

Em sua maioria, creio que quem irá apoiar essa aberração de atributos que serão os equipamentos 360 serão apenas guardas e sacerdotes.

Não acho que o jogo deva ter classes consideradas como “Metas”, mas sim, um equilíbrio entre todas.
Dessa forma, os jogadores poderão criar qualquer classe e ter as mesmas capacidades de todos.

TOP

Voltar para o fórum