Última edição postada por Ayemiss no 2016-2-20 09:21
Concordo, porém poderiam ser feitos eventos no fórum para que adquiríssemos esse tipo de item, mas né... Quando finalmente fizeram um evento próprio para que pudéssemos ter adquirido yuans e pilulas da montaria, no meu ver houve preguiça da parte deles... Falo mesmo!
Estava muito claro nas regras que se donates participassem seriam punidos por tentativa de burlar as regras e querer se aproveitar. Okay, donates participaram sim e o que aconteceu? Simples, cancelaram o evento ao em vez de seguirem a própria regra e quando fui reclamar sobre isso e várias outras coisas o que fizeram? Simples também... Me avisaram que se continuassem tumultuando(?), pois meus posts causam isso, eu seria banida... Muito justo isso, não?
Agora só pq eles deixam isso no esquecimento, varrem para debaixo do tapete, não quer dizer que NÓS não nos lembramos do que acontece aqui e isso desvaloriza muito o jogo, pena que não percebem...
Outra coisa também foi a falta de responsabilidade e compromisso, pois quando o evento foi cancelado não houve se quer um aviso sobre isso. Ou seja, estávamos na expectativa ainda de um futuro resultado... E apenas soubemos desse cancelamento pq um jogador pediu quando sairiam os resultados.
Sim, o jogo é focado nos cashs, mas poxa... É tão difícil compreender que um jogador free é um possível cliente cash? Basta apenas incentivar os mesmos a donatarem, não é difícil... Sério, nunca fui de donatar em jogos, mas se eu fosse... Depois do que ocorreu nesse evento de 100% free nunca que colocaria meu money nesse jogo. |