Voltar para o fórum Novo
Eu coloquei uma sugestão de leilão de itens cash no fórum uma vez e ela foi aceita.

Última edição postada por BumbleBee no 2016-4-13 13:15

Tudo que é lido de alguma forma é reaproveitado.

Uma sugestão deve ter um contexto e não ser vaga como por exemplo essa abaixo criada pelo nosso amigo paodebatat.
mais doque na hora de um evento por presente.

Ou que tal fazermos como nosso amigo Yu e comentar algo insinuando que nós não lemos as sugestões sem ao menos ter postado sequer uma?

É bem fácil criticar a moderação, mas que tal apresentar um trabalho melhor para melhoria do jogo?

Responder 10# BumbleBee

se vcs pelo menos tirasem 1 minuto pra pelo menos ler esse topico né.

Responder 10# BumbleBee

Bumble kkkkkkk Ate parece que vcs leva a serio o que o povo posta na area de sugestão .

Vejo muitos jogadores reclamando.

Que tal sugerir eventos?

Não algo que dê itens grátis como a maioria das sugestões, mas já que vocês entendem bastante de eventos podem sugerir na área abaixo meus amigos.

Sugestões

Uma merda esses eventos TODOS (>. <')

Responder 4# Prof

esse prof é todo babaca,ta que nem o lixo do rexion e do gabriel foligno,fala e fala mal da plataforma mas continua jogando.Não gosta do jogo?VAZA POHA,QUEM VAI SENTIR SAUDADES DE UM LIXO QUE NEM TU?fica escrevendo merda,vai la no rc e chora lá

viram evento do bolo?

ninguem pensa em fazer gen 1 com montarias n? '-'

Né, eu quero um evento que preste, pelo amor.... Se não vou gastar com comida, que ganho mais.

Voltar para o fórum