Voltar para o fórum Novo
O print que acabei de postar  não interpreta isso Senhoras e senhores ,a interpretação é que a pessoa já tem o poder de da ban e se analisamos os fatos no print, vocês não ver ela dizendo que vai postar algo no forum ,ela simplesmente diz : QUE VAI DA BAN ,ou estou errado ? Espero que as coisas sejam resolvidas da melhor maneira possivel e que cada 1 receba aquilo que merece ,porque oque diz os fatos a "PUNIÇÃO" Deve Ser aplicada de maneira Severa  pelo oque as provas diz  a pessoa está se passando por 1 tal ,como posso dizer ?MD OU GM OU ATÉ MSM ADM,pode interpretar dessa meneira,não vejo interpretação diferente diante do caso

BOA NOITE E BOM GAME A TODOS

Se soubesse que era tão fácil, teria comprado uma conta e não colocado cash.

Você é hilário sabia shado, você fala muita besteira cara só digo isso. OUTRA SE EU AMEAÇO DE VIM NO FORUM DENUNCIAR EU FAÇO MESMO POIS EU TENHO O DIREITO EU NÃO JOGUEI MEU DINHEIRO NO LIXO PARA VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA VIM FALAR MERDA DE MIM, a aliás eu quero que você bata uma print aonde mostra meu ip e o ip da tal conta de moderadora na qual você diz que sou eu. Ah para avisar eu sou loira só pra constar, vocês falam tanta besteira que n sabem nem inventar as coisas, e fico no aguardo do meu ip  e quero pedir também que mandem um prova de todas as minhas recargas do que foi pago nesse jogo, para eu esfregar na cara de quem fala besteira. Aliás vocês podiam pagar a fatura desse mês do meu cartão né :x porque como ele alega que sou mod estou donatando atoa, e também quero meus pagamentos entregue pfv pq nunca cai nada pra mim ;x

- Daqui uns dias vai lançar o filme : o Bicho vai pegar 5 k'

att : DUMMY  S19

Hoje a jiripoca vai piar vai ♫

Mabelle na conta lexa ameaçando outro player de ban,então vejamos esta logando pra ajudar ou comprou a conta da lexa?,segundo se não é da administração pq ameçou tão veemente outro player de ban? foram essas atitudes que fizeram nós acreditarmos que ela era da moderação.

Última edição postada por Raikou no 2017-1-24 18:10

BOA NOITE A TODOS ,vim aqui não como Advogado nem como juiz vim aqui como uma testemunha ,já que estão Denunciando o meu amigo Shadow ,tenho coisas a dizer também

é o seguinte se uma pessoa não é moderadora ou nem GM a pergunta é , poque tantas ameaças como essas ?
http://prnt.sc/dzvoo3
http://prnt.sc/dzvpof
http://prnt.sc/dzvqk8
e outra Lexa um dos prints é a mabelle na sua conta.

bom game e bom jogo a todos ,que a Staff venha tomar a decisão correta sobre os fatos apresentado aqui ,Lembrando-

tem OFENSAS E AMEAÇAS NO PRINT,então Estou Denunciando 2 casos que devem ser estudado e investigado pelo Superior ,que vai analisar essa causa ,só pra deixar bem Claro - AMEAÇAS E OFENSAS , se não é GM porque as ameaças ? tem algum amigo  na Staff ? algue me explica pfv ,BOM JOGO o post foi editado ,tinha mas palavras.

Bom como diria Jack vamos por partes,primeiramente se a Mabelle não é moderadora deveria parar de viver ameaçando adversários de ban,até pq se ela é mesmo moderadora isso não da poder a ela de ban,quanto ao fato de ips coincidentes,basta pedir ao adm que verifique se o ip do player e do moderador estão logando do mesmo pc,não necessita hack algum para pedir que se abra uma sindicância sobre players que ameça outros mediante um suposto cargo no jogo,quanto a compra ou não de conta como eu disse antes se foi feito não foi in game e sim fora dele,então não á nada de ilegal no ato em sí as donações em conta permanecem como sempre,não houve nenhuma palavra ofensiva dirigida a nenhum de vcs,passar bem. A sim e o ip foi conseguido pelo T.S no qual eu tbm já estive logado,basta saber se o ip da pessoa em questão é o mesmo usado na moderação.

O pior de tudo é ficar upando colocando cash pra ficar forte enquanto  outras pessoas apenas compram uma conta pronta.........................  RIDÍCULO

Última edição postada por Loord64 no 2017-1-25 04:57

cade as provas que tem moderados no s7? queroo ver provar as acusaçoes,facil falar provar que e o dificil.so espero que algo seje feitoo contra esses faladores poluidores de ambiente.

Voltar para o fórum