Obrigado pelo reconhecimento ^^ Vou guardar cmg pode ter certeza ... "Mesmo que tenha 99% de chances para dar errado, ainda sim existe 1% para tudo mudar para o que é certo" Com esse reconhecimento passo a acreditar mais que minha palavras mesmo sendo curtas dentro da plataforma revolucionam não apenas a mim mesmo, mas quem está a minha volta ^^ Obrigado por reconstituir a minha fé.
Poxa cara , não jogo esse jogo mas entrei nesse fórum aqui para ver alguns post e de todos que vi e li , esse foi o MELHOR post que li até hoje , palavras sábias e sinceras . Deveria de existir mais pessoas como você , atras de um PC , vc não precisou ofender ninguém e menos humilhar para expor sua forma de pensar , realmente a inteligencia não é tudo , MAS SIM A SABEDORIA e vc tem isso de SOBRA , parabéns caro amigo , continue assim que vc vai LONGE
Última edição postada por Arthuz no 2017-5-7 02:34
Odin eu te considero pacas e ja te defendi muito mas tu vacilou feio agora, Eterno pediu seu apoio porque mesmo com as pessoas te ridicularizando ele reconheceu sua força para lutarem juntos por um objetivo maior, afinal é pra isso que servem as guildas n? Ninguem luta sozinho ou voce ja viu a Ravena quebrar as torres solo? Guild é um ambiente onde todos lutam por um objetivo em comum, seja em GvG , seja por qualquer coisa porque é a união que faz a força, não o orgulho. Você simplesmente pisou em cima dele apenas porque ele pediu um auxilio da sua força, isso não significa ser fraco, significa ser experiente em assumir que seus poderes são insuficientes para derrotar seus adversarios e é um ato digno de um mestre colocar na mesa esses fatos em busca de aliados para defender a honra de seu clã, não é nenhuma vergonha é o que significa verdadeiramente ser forte, estar disposto a eliminar seu orgulho pelo bem de seus membros é o que faz de um mestre grandioso ... E se tivesse apenas recusado ainda ia ser de boa, voce quem escolhe com quem anda e com quem se alia, mas humilhar em fórum quem apenas te reconheceu? Voce deveria ta fazendo isso com a galera que te fez a mesma coisa no post da baleia azul que te defendi com unhas e dentes, não com quem te deu algum valor, só falta eu ser o próximo na lista do post , porque eu também te reconheci.