Meu amiguinho, eu tenho o direito de reclamar sim, eu sou um q sustento essa bagaça, e outra coisa, ...
Fer- Postar no 8-7-2017 03:03
Você donatou porque quis, o Asa de Cristal é um jogo free e está errado em pensar que só por ter donatado tem que ser "atingido" (não sei pelo o que... um raio, talvez?)... Estamos sempre abertos a reivindicações. Porém sua posição está errada e, por insistir no erro, torna-se uma pessoa ignorante. Leia o significado da palavra donate para entender o que você fez. Nenhum jogador é obrigado a donatar nesta plataforma a fim de que alcance seus objetivos. Estamos proporcionando sempre eventos para jogadores free, insatisfação faz parte, nem sempre conseguimos agradar a todos. Única coisa que você precisa entender (além do significado de "donate") é que ninguém está aqui para atender exigências individuais e, como qualquer outro jogo, o Asa de Cristal tem, sim, os problemas a serem corrigidos. É para isso que trabalhamos e é para fazer o intermédio entre os jogadores e a administração do jogo que estamos aqui. |