Voltar para o fórum Novo
O QUE O ADM FEZ FOI GENERALIZAÇÃO, PQ N PRECISAVA TER CANCELADO A VOTAÇÃO.
E ISSO É CULPA DELE SIM!

Responder 6# SirF
se você a votação ele citou apenas para votar, e não comentar o evento já estava bom não tinha necessidade de reclamação

Kkkkkk bem feito pra esses chorões

O problema também é de ambas as partes: Do ADM Master e dos jogadores mimizentos. O evento estava perfeito, mas tinha nego chorando. Mas pra isso foi feita a votação, creio eu. Satisfazer a vontade dos jogadores em maioria! E por parte do ADM Master, de voltar atrás com sua palavra e não cumprir o que disse que faria...

Então vocês 2 estão dizendo que apenas 2 players falam por todos os jogadores de asa de cristal??

caguei ! por mim pode cancelar todos esses eventos so tira essas merda de bug do serve e faca uma juncao pq no s90 tive q criar fake pra ter dialogo com alguém

O problema foi o ADM sim em não saber lidar com a situação sabendo que há diversas crianças mimadas no game e ao desfazer a votação ele acabou iludindo muitos players que não tinham nada a ver com a insatisfação de poucos, além de fazer ele voltar com a palavra dele que agora não vale de nada.

Sim sim, estou parabenizando O  Adm Pela Atitude Dele, as pessoas reclama muito e o evento chave secreta e perfeito sem nexo reclamar disto assim desanima jogar serio poxa

O problema não foi o ADM, foi os cara Chorando e não se dando por satisfeito por um Único evento, EU JvzSilva do S90 PARABENIZO A ATITUDE DO ADM "MASTER" EM CANCELAR A VOTAÇÃO, POIS OS PLAYERS RECEBEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE IMPOR SEUS DESEJOS EM RELAÇÃO A EVENTOS, MAS CONTINUAM COM CHOROS E TEXTOS POLÍTICOS
PARABÉNS MASTER PELA ATITUDE

Voltar para o fórum