Voltar para o fórum Novo
foi mal ai Dono do MU onlaine vo para de chora ta pae !!    unica coisa que eu tenho é um Biscoito vc que tem tudo kk

TOP

Responder 555# jose lima


    É dE CUSTUME Chora Ver seu Recalque

TOP



by morgana

TOP

kkk nem vo discurti sabia que ia vim chora aki me mecionando adoro esse seu choro fragil kk
nem vo briga vai que vc me denucia por briga kkk mas ate mas flw ATT  : KONG

TOP

Responder 548# Gemios


    Nelas quanto Tempo pensei que vc ja tinha parado de joga a Seculos .. Agora sei pq nego fala que vc é meu fake     Sdds Irmao qual quer coisa chama PM te Passo Meu Zap..

TOP

Responder 552# jose lima


    como eu disse Choro é livre , e Bjinho no Obro pra vc, Não tnho culpa de Não ter Competência de manter 1 conta quem dirias mais umas 4

TOP

Briga nada nao kkk so não gosto de ver gente defendendo pessoas que se fazem de inteligente
ou duas cara para ganha em cima dos fracos sem quere ofender mas cada um tem uma opinião seja de alguem ou algo ,longe de min quere julga alguem pois tbm tenho meus defeitos ,porem sei quando erro e sei a diferença de uqere ajuda e quere se beneficia em cima dos outros player !!

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Acho que pintou 1 clima de briga.

Briga briga briga...



by morgana

TOP

car nao disse nada so que GOSTOSA nao serve pra serve pra MOD pois so pensa nele mesmo depois mando print do titulo do jurado na conta dele ( ve6todos -1 hit ) cara alem de mata em evento tem pensamento pequeno acha td engraçado em mata , cara se le ja se acha porq ta rank 8 com uma conta duado dos outros imagina se fosse GM seria pessimo pro servidor que estou ,ele pode até da dicas porq ta jogando mas tempo logico mas se fosse assim vai la no pessoal do serve S1 eles sim tao jogando tempos qualquer duvida vo la e pergunto a eles ou Ikenz so isso meu amigo !!

TOP

Voltar para o fórum