Voltar para o fórum Novo
Responder 533# jose lima
Akilo de me chama de fake . Acho q vc n me conheçe ou n participa muito do forum.  Conheço leonardo n é de agora como coneheço o Tonny (Kacaroto) seu irmao Kabuto. Rafael (Wizard). Wellington (ALPA).  Porisso falo q sim ele e essa ikenz ai mereciam entra pra STAFF. Pos os msm vivem aki no forum. N sei ikenz mais Gostosa quando tenho duvida muitos tbm ja fizeram de manda Pm a ele e o cara responder quase q na hora q se manda . Agora se tem tretas ai com vcs n envolva quem vc n conheçe vlw .[19] PiKaNeLaS.

TOP

kkkkk

TOP

Pronto cheguei no S1.

Chamando a galera da NewOrdem no Pasub. Informarei o horário logo logo, segue o print abaixo da minha poderosa conta, pode mandar o lider de vcs ai, que eh sussa vai ser uma skill so:

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

É ENDEREÇOS DE TERCEIROS KKKKKKKK JOGO

TOP

Responder 532# tiro

PQP... BUG da eskuridão... Esse sim sabe zoar!

TOP

Eu sei, so que fiz uma pesquisa quando estava jogando, um dos fatos q me levou a parar de investir nele

TOP

Responder 541# tiro


Tá escrito lá em baixo na opção

    Sobre nós

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc acredita nesses dados?

Wisdom way development Limited eh TOP1 Game que desconhece o Luz da escuridão.

A desenvolvedora do Luz eh a Youxi.com Gamewave Group Limited

TOP

Empresa: Wisdom Way Development Limited
Telefone: +86-10-59005308
Add: Room 601, Building 11, Jianwai SOHO West, Chaoyang District, Beijing, China.100022

aí, consegui o numero deles, se alguem aí estiver afim de ligar para reclamar fique a vontade...
Obs esse endereço aí é meio longe rs'

TOP

sera que faliu todos jogos do gamesow ta bugado kkk e n tão mais lançando server e os moderador sumidos

TOP

Voltar para o fórum