Voltar para o fórum Novo
Vamos manter o padrão
-Sem desrespeito.
-Sem acusações sem provas.
-Sem falar de parentes.

Responder 73# inSano

não tem regras do rc mas agente tava la, vc pode mentir pros ADM's mas não para os players, seu cagão ^^ não é homem pra admitir oque faz

Responder 65# Ketsya

Cara voce esta me acusando de uma coisa sem provas concretas no JOGO, aqui nao tem regras baseadas no RC acho que voce deveria ler e aprender mais antes de tentar difamar a imagem de alguem. ;)

Eu quero que tirem o Ares  , esses trajes e montarias... tirem essas linhagems , arvore e etc...

Quero a simplicidade do jogo de novo ...

Responder 60# AllenJR

mal tenho 20k de dano :/ levo hk lindo ai :v

Responder 68# Cj

Já emiti a minha opinião sobre isso

Responder 66# bufferella

Agradece ao vince, culpa disso tudo é dele, ele q fez bosta e a galera que ta pagando, mal perdedor e.e

Responder 66# bufferella

O QUE SE ACHA BOM?DEIXA NIVEL DE FALAR LVL 1 PRA TODO DIA TER PROPAGANDA NAO CONSIGO NEM CHAMA PT?

minha nossa tem certeza que vocês estão defendendo o jogo? Não parece... Quero que o jogo seja divertido mas não tem diversão alguma nessa discussão banal. As críticas que fiz não tem nada haver com o ocorrido, eu fiz apenas observações pertinentes ao jogo que poderiam ajudar a melhorar o estado de espírito que paira sobre a maioria de server, que as pessoas insistem em levar pro lado pessoal...

Responder 63# inSano

Falando nisso insano vcs vão contar pro pessoal que querem derrubar o server e estavam planejando isso no RC?
N neh pq vcs querem o bem do jogo

Voltar para o fórum