Voltar para o fórum Novo
Responder 35# tivas

vc n tem tenacidade pq é horrivel nub kkkkk

Responder 31# DarKing

tá rindo do que? não sou palhaça não, vai ter buff protoss sim, não gostou chora mlk
#buffprotoss #buffdomador

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 32# Grayroda

discordo e concordo

protoss é classe mais fraca em questão a balanceado , ela já foi muito nerfado ao logo do tempo , acredito que um buff na classe ficaria bom , ..... uma classe que está desbalanceada é sacerdote que consegue ficar full num pvp com 2 habilidades , totalmente desiquilibrado a questão de status

Responder 30# tivas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

S1-tivas
Aqui dnv pra sugerir um buff na tenacidade da classe protoss. A classe tem muitos poucos players e é difícil de jogar, sei que a tena já é muito buffada mas seria ótimo ter mais tena no equip pra mim poder ficar full dano sem me preocupar em morrer em 2 segundos.
sem contar que todas as classes tem uma característica forte menos protoss, protoss é uma mistura de várias classes sem nada de especial :C
eu tenho 54kk e sou a terceira protoss mais forte do servidor, tem muito POUCO protoss justamente por ser uma classe complicada de jogar e sem nada de especial (a não ser as transformações, que eu acho que deveriam ter mais buffs). Sinto que protoss é uma classe deixada de lado assim como domador.
As transformações são visualmente bacanas mas na prática não são muito legais. são só uma tecla a mais pra apertar. seria mais legal se as transformações tivessem mais buffs e menos skills. Por exemplo o buff do dragão que oferece 10% de redução de dano, coisa que pra mim que já sou full redução fica inútil, afinal não passa dos 75%
Sei que vai ter umas 30 pessoas com pedras nas mãos pra criticar que protoss é forte, mas só é na mão de quem sabe jogar MUITO bem, enquanto um ladino nem precisa saber direito como jogar e pode me matar fácil. Vim chorar aqui por buff de 50 na tena do protoss + melhoria na eficácia dos buffs de cada transformação, afinal já tem a desvantagem de ter que decorar tudo aquilo de skill e nem poder posicionar da melhor forma. (já postei isso em outro lugar e vou postar aqui novamente)

Responder 23# Atena♥
jogo de protoss e não sou parcial na hora do julgamento, guarda é equilibrado sim!

Responder 7# NyuNTF protoss classe roubada? pelo amor de odin do trovãozinho, só diz isso quem morria muito pro Seena, protoss é equilibrado sim, e eu diria que só perde pra guarda e domador em questão de equilíbrio, protoss não tem cura roubada, é razoável, tem um aumento ridículo de 25% de dano crítico na transformação do cão (coisa que com duas gemas gama já resolve). O ataque é bom, defesa excelente, cura razoável e stun ótimo (sem ser absurdo como no sacerdote) ponto final.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 24# Davi Aragã

Para começar, Léia bem com atenção o que eu postei, em meio as palavras está bem explicado personagens e habilidades que merecem receber buff e Nerf, então, se a falta de atenção é da sua parte não me interessa, não fugi do tema o tópico em questão apenas aproveitei para esclarecer a desnecidade de haver esse tópico no fórum.
Segundo, não sitei nomes para falar que chamei alguém de chorão, apenas falei que é muito choro ficar pedindo Nerf e buff quando na verdade o que falta aqui são jogadores de verdade, que saibam usar os pontos fortes e fracos de seus personagens... Não sei o motivo pelo qual se doeu!!

Voltar para o fórum