Voltar para o fórum Novo
Responder 535# guto2321

tambem acho mais aki vender sem a recuperaçao tbm e mais feio ainda

Responder 536# thepercftt

chama no jogo la

Responder 534# GMGamesow

O correto e desbloquear a conta comércio de conta e ilegal e esse indivíduo sabe disso e mesmo assim comercializou a conta várias vezes anúncio a mesma querendo vender passando a perna nos outros

Responder 534# GMGamesow

Eu acho tem q desbloquear a conta por que voces mesmo avisa que comércio de conta é ilegal e que vocês não se responsabiliza só assim a galera começa aprender

Responder 474# LeoZika

Sobre o serviço de desbloqueio desta conta:
Se a conta estiver em conflito de transação, o serviço de desbloqueio de senha de personagem não será atendido.
Outras pessoas que tiverem evidências relacionadas ao conflito de transação devem responder a este post com as provas.
Caso nenhuma evidência seja apresentada até 8 de agosto, o serviço de desbloqueio será iniciado.
O desbloqueio será concluído em 15 dias úteis após 8 de agosto.

Responder 472# Nigga

Aguarde 15 dias úteis. Se não houver disputa de conta durante este período, a função será desbloqueada.

Responder 473# AngelMagoF

Aguarde 15 dias úteis. Se não houver disputa de conta durante este período, a função será desbloqueada.

Malditos .... Que a ganmeshow bloqueie pra ninguém ****

Eles não tem coragem , por que quem erra nem se pronuncia

BORA FAZER O SEGUINTE PRA NAO FICAR FEIO PRA NINGUEM ME PASSEM  O  CONTATO DO MAN SE EU ESTIVER ERRADO EU DOU O MAGO PRO MENOR QUE DISSERAM QUE EU VACILEI COM ELE TUDO CERTO, MAIS AKI QUERO QUE TIREM ESSA FALA DE MIN QUE SOU ISSO OU AQUILO JA UPEI MUITAS CONTAS DIVERSAS TENHO ALGUMAS RECUPERAÇAO PESSOAIS TAMBEM, NAO SE PREOCUPEM AKI CARACTER NOS TEM DE SOBRA SE QUISER TBM BROTAR 31 MINAS GERAIS BETIM SO COLAR TUDO CERTO NAO SOU DE FACC NEM NADA SO QUERO FICAR EM PAZ ENTAO E ISSO !!!

Voltar para o fórum