Voltar para o fórum Novo
boa tarde, sou ladina e por muito tempo vi ladino ser a classe meta no asa de cristal com todos os recursos possíveis e imaginário no seu kit em potencial ( dano abusivo ). Acho que a comunidade esta acomodada com isso e o medo da mudança é grande. Mas não estou aqui para falar somente da minha classe mas acho importante todos terem uma experiencia nova.... Novos metas como geralmente acontece em outros jogos.

TOP

horrivel vai ficar totalmente desbalanceado a tenacidade vai ta um absurdo de alta sou totalmente contra

TOP

Ja pode mudar o Nome do Ladino para Soca Fofo

TOP

Responder 13# mmmmmmm
Para de falar esse Nick aq seu fudido, presta atenção no propósito do post

TOP

ladino com 2k de critico pode ne? mas agora bufar o set de outras classes nao? só vejo ladino chorando, muito boa a proposta, Nike o choro é livre, pare de fazer fake pra comentar kkkk

TOP

Horrível isso ai, qualquer pessoa com 2 neurônios funcionando sabe que esses status vai prejudicar o jogo.
Esse conjunto irá beneficiar apenas algumas classes, jogar no limbo outras fazendo com que o jogo volte novamente a estaca zero.
Acho que um buff nos status ''BRUTO'' seria mais interessante a um buff nos status ''OCULTOS'' visto que do que jeito que está, cada classe se destaca em algo *menos o mago pq ngm liga pro mago*

TOP

Boa tarde,boa noite , bom dia
Minha opinião sobre esse set e a seguinte  ficou muito quebrado desproporcional em quase todos os sentidos ladino mago seram muito prejudicados dados aos status ocultos onde os msm estão dando muita redução muita tenacidade e muita ap def  e esquiva desproporcional para domador onde a bota de domador tem mais esquiva que a de ladino isso n faz a sentido nenhum dito isso gostaria de pedir tmb para que mude o visual para algo original (eu sei q e a evolução do 235) mais o set 235 e muito feio para algumas classes então nd mais justo que um visual novo poderia mudar até a cor da borda mais o foco seria os status ocultos foi uma boa ideia trazer o set mais ele veio muito broken. Também teria que implementar meios de se fazer o set (evoluindo o 235 ou o 355 ) ou no casa teria que ter os 2 para poder fazer a fusão #asavive

TOP

Após revisar o novo set, concluí que os jogadores que apoiam essas mudanças não compreendem completamente o impacto delas no jogo. Este set representa uma séria ameaça ao balanceamento geral: vemos ladinos morrendo rapidamente, magos sendo deixados de lado, e incertezas quanto aos efeitos nos domadores e protoss. Como alguém pode apoiar um aumento tão drástico na tenacidade e no poder bruto sem considerar o impacto negativo no equilíbrio do jogo? Parece que estão priorizando apenas suas classes individuais, sem levar em conta o bem-estar do jogo como um todo.

Eu não apoio esse set e acredito firmemente que ele não contribuirá positivamente para o jogo. Pelo contrário, esses ajustes extremos têm o potencial de prejudicar gravemente o PvP, especialmente para classes que jogam com dano crítico. Sem mencionar a redução que é um dos atributos mais forte do jogo. ESPERO QUE PENSEM ANTES DE OPINAR NA INTRODUÇÃO DESSE SET NO JOGO.

TOP

大大,您好 我想和您提議就是這個新的裝備也就是360級的裝備 對於這個遊戲 有點不公平 因為法師有個技能能減少人家的40%“減少傷害(Damage Reduction)” 但是這個新的裝備一出來 法師的這個技能基本上有點廢了 這樣對於法師一點都不友好 要不您可以減少那個裝備的“減少傷害”% 這樣對於法師比較友好 也公平 下一個就是能不能請問大大 可以不可以增加“致命傷害”的% 目前的%對於全部職業 都比較低 但是“韌性(tenacidade)”比較高 對於這樣 那個致命傷害就白費了 所以能不能請大大 提高那個裝備的“致命傷害” 這樣那個“韌性”就可以起作用了 第三個點是那個裝備的屬性(白色屬性就是那些血量 攻擊力 防禦力) 能不能提高 因為目前的裝備屬性 太低了 這樣裝備就幫助並不大了 我知道您為了提高遊戲體驗 您麻煩了 但是就是希望您可以看一看我給您的建議 或許您可以從裏面拿出一點點改變的想法 我也是剛剛開始玩這個遊戲 也發覺這個遊戲 很好玩 所以希望大大能改一改新裝備 讓這個遊戲獲得跟好的體驗感 謝謝您花時間看這個建議 也希望下一次有跟好的體驗感

TOP

bom diaaaaaaa chines lindo e gostoso, amei o novo set e posso dizer que animou muito a comunidade a chegada com desses novos conteúdos..... acho que todos devem primeiro experimentar o set para no final poderem opinar de fato, como muitos antecipadamente estão fazendo. Acho uma ótima ideia inserir os sets novos para as classes e caso tenha muitos atributos fora da curva EM JOGO ir balanceando com o tempo.

TOP

Voltar para o fórum