Voltar para o fórum Novo
Se tem ladino triste eu to feliz! Vai ser uma ótima adição ao jogo os novos sets e vai tornar o pvp mais balanceado

Responder 22# Osiris07

Pode ter certeza que uma coisa que esse set não irá fazer é ''animar o PvP''.

Apoiado!
Essa atualização parece promissora. Sobre a inclusão da Tenacidade para todas as classes é uma ótima adição, garantindo que nenhuma classe fique em desvantagem. E os novos equipamentos devem trazer equilíbrio ao jogo. Mal posso esperar para ver como isso vai animar o PVP nos servidores!

Os status ocultos estão com atributos muito altos, a redução de dano tambem, sobre os status branco que o set concede acho justo.

Achei desbalenceado no dano critico que não amentou, e acho que essa tenacidade aumentou demais e pode deixar desbalanceado para algumas classes como ladino.

Responder 3# αℓƒєυαทgєℓ

sorte é o atributo que menos tem impacto no jogo kkk

s400-YuriJahad
Primeiramente, bom dia/tarde/noite.

Existem DIVERSOS PROBLEMAS nesse novo conjunto que irão atrapalhar várias classes, não somente ladino.

1 - A tenacidade dos conjuntos está MUITO exagerada;
Hoje, mesmo com o ladino sendo a classe com mais dano crítico, ainda sim é possível jogar contra e ter um pvp, tanto jogando com seu personagem utilizando gemas de tenacidade ou de dano crítico.
No meu ponto de vista, os únicos problemas são: a falta de precisão em alguns equipamentos das outras classes e ladino ter a mesma quantidade de tenacidade das outras classes (que não é correto, pois a classe esquiva MUITO).

2 – A redução de dano está MUITO acima do normal;
Manter uma redução de dano equilibrada é crucial para o andamento do jogo, pois muitas habilidades e classes dependem de remover a redução de dano do oponente para aumentar o dano aplicado, como:
- Esmagar (habilidade presente em TODAS as relíquias de TODAS as classes);
- Mar de Sangue (sacerdote);
- Impacto de Cratera/Obliterar (cavaleiro).

A redução de dano NÃO deve ultrapassar os 75%, além de que certas classes NEM DEVERIAM ter 75% de redução de dano físico e mágico (como ladino, por exemplo).

3 – A ausência de dano crítico;
Comparado com o 355 (que atualmente, por incrível que pareça, é o conjunto de equipamentos “mais balanceado” no estado em que o jogo está), os novos equipamentos não possuem dano crítico suficiente para manter o pvp bom de ser jogado.
Aumentando a tenacidade dessa forma, o jogo vai voltar ao que era em 2021-2022, onde todos eram forçados a jogar com gemas de tenacidade e o pvp era chato e exageradamente longo.

4 – Precisão/Esquiva;
Não penso que seja ruim ter a adição desses atributos nos conjuntos, mas se for fazer, deve ser da forma correta.
Sacerdotes, guardas, domadores, protoss, cavaleiros e magos NÃO DEVEM TER ESQUIVA EM SEUS EQUIPAMENTOS.
-->>A ESQUIVA DEVE SER UM ATRIBUTO EXCLUSIVO PARA LADINOS <<---

O cálculo de precisão das classes deve sim ser estudado e os equipamentos de todas as classes precisam ter precisão, mas não esquiva.

5 – APDEF;
Outro atributo que está exagerado é o APDEF desse set, onde o APDEF aumenta a resistência do personagem e se encaixa no padrão de aumentar o tempo do pvp do jogo.

Por favor, antes de realizar esse tipo de alteração, deve-se considerar o balanceamento final do jogo e como será a utilização de todas as classes.

Acho válido todos darem suas opiniões aqui (pois cada um tem um ponto de vista diferente), porém, é necessário observar se realmente a pessoa está sendo verdadeira e não apenas querendo benefício próprio (isso é perceptível em algumas pessoas que recentemente trocaram de classe (Ex: trocou de ladino para sacerdote) e agora deseja que a classe antiga sofra, pois não joga mais com ela).

Em sua maioria, creio que quem irá apoiar essa aberração de atributos que serão os equipamentos 360 serão apenas guardas e sacerdotes.

Não acho que o jogo deva ter classes consideradas como “Metas”, mas sim, um equilíbrio entre todas.
Dessa forma, os jogadores poderão criar qualquer classe e ter as mesmas capacidades de todos.

boa tarde, sou ladina e por muito tempo vi ladino ser a classe meta no asa de cristal com todos os recursos possíveis e imaginário no seu kit em potencial ( dano abusivo ). Acho que a comunidade esta acomodada com isso e o medo da mudança é grande. Mas não estou aqui para falar somente da minha classe mas acho importante todos terem uma experiencia nova.... Novos metas como geralmente acontece em outros jogos.

horrivel vai ficar totalmente desbalanceado a tenacidade vai ta um absurdo de alta sou totalmente contra

Ja pode mudar o Nome do Ladino para Soca Fofo

Voltar para o fórum