Voltar para o fórum Novo
S10- Boss

Vai beirar o ridículo a monotomia do pvp de defesa critica, onde a poucas possibilidades em jogar com dano critico, o novo set vai barrar qualquer BUILD de dano critico atual do jogo, o ladino que é exclusivamente baseado em dando crítico vai morrer, e a redução e cura estão absurdas fazendo com que o pvp fique longo e chato.
Ver o jogo com o qual tenho tanto apreço e amor basicamente se "despedindo" chega a ser lamentável, peço por favor aos moderadores ou seja lá quem esteja ou seja responsável por esse jogo que tenha uma atenção maior tanto ao jogo quanto para com os players, pois, acredito que ninguém quer que o jogo acabe ficando igual ao asa2, saga ou o Crystala

Responder 4# Jabiraka

Fala Jabiraka, suave? não só a defesa critica excessiva, mas tambem a redução, que já esta acumulada em 108%.

o pvp vai se tornar massante e demorado devido a tenancidade excessiva

S36-LUX
Primeira mente boa tarde, Li seu post e realmente assim que foi anunciado o novo set chegou a ser DECEPCIONANTE, Pois as classes que ja dominavam o jogo teriam ainda mas ao seu favor e em contra partida quem gosta de jogar com outro tipo de classe acaba realmente desistindo do jogo, acredito que haverá mudanças ate porque e necessário que haja para que o jogo se torne balanceado no quesito classes ( Nao estou falando de quem gasta mais e sim de uma classe que ja tinha vantagem ganhar mais vantagem quanto a outra so ficar mais distante independente da quantia gasta na conta.) Peço a moderação que por favor deem uma atenção aos players ate porque chega a ser triste ver um jogo o qual tenho tanto apreço se tornando um jogo onde somente 3 classes podem jogar, acredito que nao seja essa a intenção

cara nem tenho mt oq adicionar, isso ai é tudo q eu tenho pra dizer obrigado Pseudo

Voltar para o fórum