Voltar para o fórum Novo
nem faz tanta diferença assim né, a unica graça do server s13-s20 ta sendo a gvg (que nem teve ontem), e ate os moderadores fazer outra junçao pra ver se volta a graça da tempo de recupera os itens kkk

E aew queridão fica na paz, é zuado, por mais filho de uma puta que o player possa ser no jogo deletar itens é complicado, com isto tu aprende a não repartir nem passar a senha do char a ninguém, a menos que esteja ao seu alcance. Abraços boa recuperação.

Isso é racismo cara

Negro roubando até no jogo huehauehauehauhea

Responder 93# Arthur

Euuu sei que tuuh me ama veey  ashuahsua -;

Responder 90# xBobMarley

é por isso que gosto do bob KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AUEIOHAISOHSAOIAHSASOIH Jamanta preta do c* esfolado, pqp eu ri mto disso

geraaal paro de jogaa é negoo vai continua parando daki a pouco tem Ngm pensa caraai serv s13\s20 caboo maan já eraa tioo

Veey sério não to do lado de Nem 1 dos 2 maar tipo para que isso mizeravii ?  tuuh upa tua acc lá naa mó humildade sofrido aaai vem  um desgraçados jamanta preta do cuuh esfolado   dos quintos dos infernoo é destrooi a acc  do cara maaan slk os caras me chama de criança maar pqp Não chego a isso '-'  bando de  idiotas alaa vcs ta ganhando oquee com isso ? só ta esvaziando o serv caraaai sooh perdendo acc perdendo acc isso tudo por quee ??  as moças brigão éè um joga aaah acc da outra resultado disso tudin para de joga aah maan  isso para miin é um bando de crianças que não tem oque fazer

Responder 83# neo7

Mas eu parei de fazer isso, fazia mais pra derrubar uns grupos no facebook e zoar uns amigos kk

Voltar para o fórum