De respeito pra ser respeitado.. vc não pediu respeito dentro do game? e respeito é oque vc não tem.
tenha em forum oque voce quer que tenhamos em game.
Moderadores estão ai para manter a Ordem do forum e do game eles sabe disso
não vir aqui so comentar e sair espera até que alguém seja punido por ofensas e palavras escritas.
Byiirossi s5
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Querido GM's, ADM's, MOD's ou a quem interessar...( Kaburagi ta 100% certo, mantenham a decência pelo menos)
Se o jogo buga o interserve (1x1, 3x3, boss inter), é TOTALMENTE natural o pvp ser no fórum! Lá a briga é nos dedos, técnicas, PC's, enfim... Aqui é só LÍNGUA! Lá conseguimos saber a diferença entre OGROS e MEROS MORTAIS!
Quem realmente joga, sabe que kakao e cia são fod4s (não achei outra palavra pra descrever), então, EU aceito isso pq assim dói menos!
Tenho receio que, quando liberarem o 1x1, "jogador" vai morar lá, até pegar o outro "jogador" que, no fórum, disse ou deixou no ar tal intriga!
Demonstração de PODER é lá, demostração de UNIAO é no boss inter... e por ai vai!
Soltar os cachorros no fórum é fácil, quero ver em interserve! PS: Bjs kakao!!! Adoro vc e vc sabe disso! Sua fã... ikenZ-53
Interserve faz com o que o jogador DONATE, temos tantos players que DONATARAM pra aguentar o tranco que o interserve proporciona, são muitos que fizeram isso, poucos DONATAM pra deixar afk dropando! #ficadica
Confusões e desavenças são naturais no decorrer do jogo e diferentes pontos de vista de cada jogador porém peço por gentileza que mantenham as brigas do jogo fora do fórum caso continuem estarei fechando esse tópico.