Voltar para o fórum Novo


*-*

TOP

Mais Eu to em primeirão lá Rapááá em 3vs3 e meu irmão em primeiro no 1vs1

TOP

Só é Divertindo Comigo indo? n é Sò é Divertido Comigo indo???

TOP

Responder 404# logan7


    Mais sem minha presença, não vale... Só é divertindo comigo indo!!!!

TOP

o Meu Inter-server Tá indo!

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-18 05:16

Não sei como está nos outros serves...
Mais a falta do interserve, fez com que jogadores se "adaptassem" ao novo mundo sem interserve!!!!
Ontem eram conhecido comos:
*Evento de cogumelo, isso ontem... Hj se chama zona de pk ou zona safe, pq ou vc vai pro estouro ou fica na area protegida;
*Passub ( palacio do tesouro), isso ontem... Hj se chama CaçaNoob, o que era passub virou CaçaNoob;
*Guerra Temporal, isso ontem... Hj se chama Pegue o Pombo... Metáfora com o antigo desenho animado Pegue o Pombo, onde a esquadria Abutre tenta matar o pobre pombo... Pq essa metáfora? Simplesmente pq o POMBO (jogador-alvo) foge mais fácil nesse evento, onde basta ir num portal e vai aparecer longe dos ABUTRES (jogadores-PK).
*Ataque das Sombras, assim chamado antes, hj ja é o local pra se "amar", onde casais se encontram pra "ESQUENTAR" os dedos se matando,  antes do evento fogo e gelo... Isso pra vcs verem como o amor é em Luz da Eskuridão!
*Fogo e gelo, que é antes era evento de pk, hj local da prática de genocídio, onde a raça FREE é aniquilada.
*Labirinto ilusório, onde vc antes mostrava sua sorte e seu PING, hj é uma corrida pra ver quem mata o lider em destaque...
*Mapas comuns onde se ficava afk, hj basta o jogador ter "sede" e já sái atras de sangue... Tem jogador que já loga e diz no chat mundo... "QUE SEDE! VOU ATRÁS DE SANGUE!" e antes era.. BOM DIA, BOA TARDE e BOA NOITE!

Caso eu, tiver esquecido algum, coloque aí seu depoimento... A evolução do jogador Luz daEskuridão não pára...
A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho (evento interserve)
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz
pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e
eu vou que vou
História, nossas histórias
Dias de luta, dias de glória (Charlie Brown Jr)



ikenZ tbm é Kultura

TOP

Falta muito ainda para chegar nesse rank aí

[39]ALEF

TOP

faltou eu ai nesse rank em

TOP

......

TOP

Última edição postada por ikenZ no 2016-12-10 19:44

Água mole em pedra dura... Tanto bate até que fura!!!!


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum