Voltar para o fórum Novo
Aaaaaaaain, gente *-*!!!! Meu marido é um dos Três Sábios Celestiais, o Deus da Humanidade !!!
Adorei o capítulo, KuuHa!!!!
Estou ansiosa pelos próximos!!!

gogo Capítulo 4

E olha q tdo começou com uma coisa bem boba AIEOHOAHEPAOH

Ai sim em

Última edição postada por Kyuu no 2016-2-17 07:34

CAPITULO 3
"Ao abrir o livro o livro, o segredo supremo de Vidália, escondido desde os tempos remotos foi revelado : O Segredo dos 3 grandes Deuses de Vidália.
Sem que eu percebesse, eu estava em um hiper-espaço, no abismo entre a luz e as trevas, onde havia apenas um altar de pedra, com um livro sob si. Sem que eu pudesse fazer algo, meu corpo foi andando sozinho ao altar... Eu não sentia nada ali... Minhas feridas haviam sumido, eu estava renovada... Não pude evitar, depois de inúmeras situações até ali, não temia a vida ou a morte, apenas seguia meu coração, já que tudo era inevitável.
Toquei o Livro... Ele não era igual aos demais, ele era diferente em todos os quesitos, ele era feito de Pele do Filho do Fogo! ISSO É SIMPLESMENTE INCRÍVEL! Esse livro não existia em qualquer biblioteca de Vidália! Suas folhas... Sua escritura! TUDO ISSO ERA IMPECÁVEL!!!
Segundo o livro, que contava a criação de Vidália... :
No Inicio, havia o Caos, a Deusa Mãe, criou 3 Humanos de Inicio : O Deus da Paz, Enaz; O Deus da Destruição Ozne e o Deus da Humanidade, Revo.
A Deusa Mãe, designou a cada um, uma tarefa diferente : O Deus da Paz cuidaria dos céus, e daqueles dignos que iriam para lá; O Deus da Destruição Ozne, cuidaria do cemitério, aprisionando a alma dos seres humanos que caíram no pecado; e, o Deus da Humanidade, Revo, era responsável pela vida na Terra, todos os seres humanos, todos os animais e florestas.
Ao Caos nascer, a Deusa Mãe foi quem lhe deteve, mais para isso, ela tinha de pagar o preço maior : Se sacrificar. Temendo o Caos que toda a Vidália poderia cair, ela fez o que deveria ser feito, se sacrificou para aprisionar O Caos por mil anos. Se nesses mil anos, os seres humanos não tivessem deixado seus pecados de lado, O Caos que se alimenta dos desejos impuros dos seres humanos, despertaria novamente, e dessa vez, não haveria a Deusa para contê-lo.
Temendo que isso ocorresse, a Deusa Mãe denominou suas 3 primeiras criações, responsáveis, cada uma por uma parte de Vidália, Os Três Sábios Celestiais, eles, seriam os únicos capazes de deter O Caos caso ele voltasse.
Ao passar de mil anos, os seres humanos só se tornaram mais sangrentos e sedentos por sangue, e isso, só foi alimentando cada vez mais O Caos...
Numa noite como qualquer uma, uma grande energia foi emanada do centro de toda Vidália : A Arvore da Vida. O Selo que a Deusa Mãe havia feito, já não era mais suficiente para conter o tamanho de energia havia sido acumulada em um milênio.
Uma energia emanou sobre os quatro cantos de Vidália, O Caos revelou sua face maligna : Chromus."
CHROMUS DESTRUIRA A TERRA COMO DIZ A DEUSA MÃE? CONFIRA NOS PROXIMOS CAPITULOS

Responder 26# Osamu

Sou casada, vlw...

'-' muito grande o texto k vo le n da uma resumida pra min k

Responder 21# Wah

Sem problemas, nossa relação é aberta para mais pessoas....
"Onde cabe um, cabe dois. Onde cabe dois, cabe três..."

Tá em processo jovem, em processo u.u

Cadê o próximo capítulo ?

Voltar para o fórum