As skills do meio da parte Wild Beast (Fera) não são muito importantes para mortal, a única skill que é bem interessante seria Fúria, que aumenta seu dano e seu Atk. Spd. e dos aliados por um curto período de tempo, porém para Mortal eu não aconselho essa árvore do Meio, pois tem skills mais importantes.
A Maioria dos domadores prefere upar apenas a árvore da esquerda da Fera para aprender Devorar da Flor Mágica, que reduz todas as velocidades dos inimigos ao redor em 25%, 65% no nível 5, ou você pode deixar estas skills da Fera em branco e Aprender Alma Líder da parte Soul Beast (Alma da Besta), pois ela ensinará a seu Alma Animal uma skill que reduz os atributos de todos os inimigos ao redor em 10%, 50% no nível 5, que é o melhor debuff do jogo.
Lembrando que tudo que eu disse acima são apenas recomendações, não leis.
Bomdia da uma força aki por gentileza.. éo primeiro serve que jogo de Domador na 9919 sempre joguei de guarda e tals mais dessa vez quiz mudar so lvl 62 gostaria de dicas e tals vo posta minhas skill.. lembrando que so Cash. nao sei se as skill muda com isso e tals ^^ .
ve ai oq eu deveria tirar pontos noq deveria colocar e tals fui upando de acordo com oq o pessoal ia me falando.
Me disseram que 2 FOR e 1 RES por nível, desde o nível 1 era uma boa build, mas normalmente essas builds de 2 status começam só depois de algum nível, isso tá certo ou eu perco pontos investindo em RES desde cedo?
Eoul Postar no 2015-4-22 17:41
Bom, builds de domadores são versáteis, ela vai depender da sua necessidade, se você tiver um bom status defensivo (Traje+Ares), não vai precisar de pontos em RES, você pode resetar e colocar 3FOR normalmente, e para outros eu só aconselho fazer isso até o nível em que você se sentir confortável, como no 60 por exemplo, porque ter pouco dano e muito HP passa a ser complicado pro domador.
Outros também disseram que full FOR porque o buff da parte da Alma compensa. O buff realmente compensa?
Eoul Postar no 2015-4-22 17:41
Compensa apenas no início, que é quando ela mais que duplica sua defesa, depois que você alcança certo nível ou status, o Buff começa a enfraquecer.
Enquanto o Buff for útil, você pode colocar pontos em Força, depois que o buff não te satisfazer mais, você pode colocar 2FOR 1RES novamente.
Me disseram que 2 FOR e 1 RES por nível, desde o nível 1 era uma boa build, mas normalmente essas builds de 2 status começam só depois de algum nível, isso tá certo ou eu perco pontos investindo em RES desde cedo?
Outros também disseram que full FOR porque o buff da parte da Alma compensa. O buff realmente compensa?
Essas skills adicionam skill para a Besta, Soco Sanguinário ensinará a skill Provocar (Arrasta todos os mobs para a Besta) para o Porco, o Dragão Tartaruga e o Mamute, e ensinará Fúria (não sei ao certo o que essa skill faz, parece que ela dá dano) para o Lobo, o Quimera e o Escuro Beamon
Alma Líder ensinará Guia do Destino (Aumenta os atributos do mestre) para a Raposa e o Cervo, e ensinará Maldição da Besta divina (Diminui os Atributos dos inimigos) para a Alma animal e o Demônio Devorador.