Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por testando5 no 2015-5-7 22:19

EU : PORRA MAEU EU AMO O JOGO ASA DE CRISTAL ME DA DINHEIRO PRA COLOCAR NO JOGOEU
MAE : TA BOM TOMA 1 mil REAIS
EU : PORRA MAE ME DA APENAS 10 REAIS !!!!PORRA 1 MIL E  MUITO!
MAE : QUE ISSO FILHO,SO QUERO VOCE FELIZ,SE GOSTA DO JOGO VAI JOGAR POW
EU : NAO PORRA,NAO DA SE EU COLOCAR 1MIL VAO ME CHAMAR DE EDIT DAI VOU APARECER NO YOUTUBE VOU FICAR FAMOSO,AGENTE E RICO MAIS NAO QUERO SER FAMOSO,PQ QUEM E RICO DE VERDADE E DISCRETO
MAE:ENTAO COLOCA LOGO 3 MIL E FALA PRA ELES SOU EDIT MESMO SEUS TROXAS DO CARALHO,FILHO RICO PODE,E SOBRE O YOUTUBE ME FALA O CANAL DO CARA QUE EU COMPRO O CANAL DELE,PQ DEVE SER POBRE PRA QUERER SER FAMOSO COM YOUTUBE!

''Queria saber como vou pedir grupo para escada banho e calabouços se não posso falar no Mundo aff.. ''

Tivi trabalho pra upa a ket e se for preciso eu upo outra conta tudo dinovo esses nego ai que num sabe Oq ta flando

Por causa de 1 todos pagam '-' quem nunca ficou de castigo por causa do irmão quando era criança, isso é completamente normal '-'

Responder 46# Ketsya

vince  muito bom vc como adm do jogo eita as coisa estao ficando feia  vc nao qer conversa como homems entao ok !!!!!
vamos ver onde isso vai para hoje e lvl 50 amanha 100 e o chat guilde ?

A questão é : em vez de resolverem o problema de jogadores que estão infelizes com o game, eles censuram a nossa unica forma de comunicação.  Eu estou me sentido mutado '-'.

Ketsya mim da asas eroticas

Eu não vou perder tempo contigo mais não Vince não te devo satisfação isso eu já ti falei no rc mas isso e fato sempre vai ter algm pra fazer vcs causar tumulto pq a verdade e que não sabe perder

como diz o ditado "Quem nao deve nao teme" entao nao deem importancia para tais fatos se estao tranquilos, para que tudo isso acontecendo ate parece que tao escondendo algo.

Responder 37# Ketsya

vc nunca colocou um real venha rc ?

Voltar para o fórum