Voltar para o fórum Novo
Responder 9# Spiker

Com toda certeza , 16D somente o set , fora total gasto dentro do jogo(GOLD) . Estamos falando de jogadores FREEs que nao tem muitos itens para vender isso ficaria chato  e massivo . Obrigado por concordar e ver o outro lado .

Responder 8# sss

Nunca disse que não era  possivel '-' , mas nao sei se voce reparou , eu sou do servidor 3 , se tem 5 pessoas que fazem dg do lvl 55 é muito , tambem nao entendo sua opinião  , algo que poderia ser bom para voce , voce a rejeita como se fosse algo ruim ?
    Enfim , o jogo começou agora , poucas pessoas tem  GOLD , totalizando 14D , isso poderia ter uma pequena reduzida para ficar legal  , aqueles que nao teriam muito tempo para jogar , ficariam felizes .

entao vcs ai do comentario acima parem de fala merda pro mlk, cara nao ta tao barato como vcs tao falando, pq vcs falam parece q o negocio da 20g 30g. cara ta 2D pra completa td seria 16D, ai vc tem uma escolha ou fazer asa montaria etc ou pega set apolo. set e bom mt bom, da pra joga contra os cara q tem ares. mas ai 16D nao e um quantidade que vc vai vende 1 3 5 intes e vai pega. entendam o lado do cara pra dps vc falarem merda dele. e a opiniao e dele

Responder 7# PseudO

2D   dificil  kkkk se ta de piada so pode
em dgs ate lv 55 da pra fazer isso em 2 ou 3 dias tirando drop do afk
Tadinho
Pedi para o adm logo:Mudar pra tudo de graça so se for
Chorao!!!Chorao!

Responder 5# sss

Nao entendi muito bem oque você quis dizer , mas eu acho que a ideia de termos eventos FREE seja otima , mas nem por isso nao podemos melhorar .

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:43

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No seu caso você tem a oportunidade de jogar 24 , algumas pessoas não podem/querem .
Se você prestou atenção eu pedi uma pequena/media , redução ... e não eu não acredito que somente eu pedindo ele vá abaixar , mas não custa tentar , algo que traria melhoria para todos , não só para mim , mas para o jogo como um todo. Pegar esse set Apolo não sera completamente ''impossível'' , mas com toda a certeza vai ser no minimo complicado e chato .

Responder 4# PseudO

Eita continua,só quero ver um dia por esses tópicos idiotas,n vamos mais ter evento para free.Pedi vem evento,dai ainda reclama kkkk

Última edição postada por PseudO no 2015-5-13 16:37

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente o jogo é free , recarga quem quer (claro que as recargas/doaçoes) fazem o server se manter online , mas infelizmente nao é todos que tenham  condições/quer  donatar em jogos  onlines . Free matando cash ? whatFU** ?
E por ultimo não queremos nada de graça , estamos jogando , o ASA não se faz somente de jogadores CASH , a ''massa'' é formada pelos FREE , tenho certeza que o ADM não compartilha da msm ideia que a sua ''de nos fudermos'' ... MAS OK , VAMOS LA !

Nossa cala boca meu...eu sou free,sou viciado mesmo jogo 24 horas mesmo,4 conta free,vou pegar o Apolo e te mostra q voce e noob mesmo,quer tudo de graca,acha q so falar q o admin vai diminuir kkkk comedia,pq se nao pedi pra ele por por 1 g cada peca em?

Cara vai trabalhar e ganha um dim dim e fazer recarga.PQP ,quer tudo de graça.Porra chorava no 9919,agora vem chorar aqui que tem free matando cash.
Ta absurdo?
Pq voce é noob,n quer fazer fake pra pega gold,então vai se fuder mesmo.!

Voltar para o fórum