Voltar para o fórum Novo
S118-Sheherazade
Buff: todas as classes
Na minha opinião todas as habilidades de todas as classes precisam de buff, algumas passivas q supostamente seriam para dar mais atributos não servem para nd, então pra  mim todas precisão de buff tanto as ativas quanto passivas.

TOP

Responder 96# Elf ||


    Domador é uma peste facil de jogar e ainda querem buff

TOP

Responder 96# Elf ||


    What? Vcs já tem besta agr quer imune '-'

TOP

S88-Deshi
Buff no domador
Skill "Abrigo imortal".

No inicio do servidor quando todos os players sao fracos, domador e uma boa classe tem funeral que de inicio ajuda bastante no pvp, porem conforme os players evoluem muitas skills do domador ficam inuteis, por exemplo o buff de 100% de defesas do abrigo imortal mesmo, que nao da nem 300k de defesas a alguem com 10kk de stts oque nao faz diferenca alguma, seria interressante como o amigo acima disse, se ao inves do abrigo dar 100% de defesas ele dar nesses 5s de duracao uma skill analoga ao do tank, uma imunidade parcial que seja que nesses 5segundos de duracao fique 1s imune da danos e no outro segundo nao, e alternando de 1 em 1s algo assim.
Ou tambem poderia apenas aumentar a % de recuperacao por danos sofridos, de 5% por hit para uns 10 ou 15%, ja que domador nao tem cura alguma.

TOP

S88-Vampeta
Buff domador
Seria bom se a skill "Abrigo imortal" do domador tivesse nesses 5s de duracao uma imunidade a qualquer hit, alem de absorver parte do hp por hits levados, em vista que num servidor full gema critico, absorver apenas 5% do hp e totalmente inutil, a maioria das skills de domador so sao uteis apenas em servidores novos, seria legal balancear um pouco a classe...

TOP

Responder 93# J4P4N3S3

mas já voltou o immune e removedor de debuff na att. passada olha lá krai kkkkkkkk

TOP

S6-Ryuk
Buff imune do guarda - domador , tanker , sacer holly tudo saem dos efeitos negativos , pq g ...
Ryuk - Fre Postar no 27-5-2018 09:39



    #VOLTAIMUNI eu apoio essa causa
I LOVE GAMESOW <3

TOP

Responder 89# Ryuk - Fre


    APOIADO !

TOP

s6-Thamy

Buff no mago - mago é umas das classes mais esquecida , mago comparando as outras classes não tem Move spd é muito lento , não tem acerto no milênio a maioria das outras classes tem de 12 a 15% de acerto no milênio

TOP

Responder 89# Ryuk - Fre


    APOIO

TOP

Voltar para o fórum