Voltar para o fórum Novo
Buffarela o problema do choro e eu?

Nossa parem de discutir... eu acho que o adm n deveria lançar mais server estaciona no server 4, e vamus dar um ponto final nesse descontrole... pelo que to sabendo o povo ta nervoso com a ketsya e o zane...pois então tentem resolver da melhor maneira se possivel e não adianta discutir... sejam civilizados e resolvam na boa e sem abuso de autoridade e falta de respeito da parte dos players, pois já somos bem barbados  para brigar de tal forma em um jogo que envolve muito dinheiro...
Então galera por favor menos, não adianta dessa maneira, roupa suja se lava em casa... então se acalmem-se

DENOVO: Se o jogo não estivesse tão desigual ninguém daria importância pra boato!
Outra coisa: pq os fortes não se dividem em outras guildas... isso é chato é sempre os mesmos... sempre os mesmos... semana após semana...

Vamos nos basear em provas, Galera.

O mundo funciona assim:  Tenho uma hipótese vou prová-la.

Não provado hipóteses(acusações) são somente isso e nada mais. E aos novos jogadores caso leiam esse tópico não se preocupem, por que é algo que não vai fechar o game. Tenham um Bom Jogo.

Ketsya me da asas heroticas

Aff para de falar merda...acabei de ver no S1 o adm falando q isso e so por enquanto depois vai ser modificado,agora o caht ta bem melhor....nao fica gente toda hora faladno galera vem para o RC do mendigo que n foi aceito no sistema de edit,vem ele vai falar tudo pq ele tentou mais nao consegiu agora fica chorando...Vai se fuder pow...
Agora sem propaganda ta bem melhor,fica chamando o pessoal pra ir para o asa americano...porra se acha q todo brasileiro sabe ingles,se ele gosta de tanto fazer tutorial faz tutorial do jogo inteiro do ingles para o portugues pra agente porra,cara burro.

Cheguei '-'  beleza o problema sou eu delete a minha conta e devolva meu dinheiro em outra acc pq eu coloquei grana alta pra me divertir mas que sabe ta um saco ja esses perdedor chorando
Certo fera mas eu deixo avisado vai ter que deletar meio mundo no server pq cada vez que esses cara perder um gvg vai  ser a mesma coisa o cara vai ser o mod

Com todo o respeito, é muita cegueira para uma pessoa só, vc fala essas coisas pq é amigo dos caras, não entende que eu não quero o fim do asa, nem o fim de quem quer que seja, eu quero a diversão de volta, a expectativa, mudanças, coisas que fazia o asa divertido. Só não venha me dizer pra por cash que eu serei muito forte pq aí já é discaramento... COMO ESTÁ NÃO TEM COMO COMPETIR.

acabei de ver uma cena lamentável. por comentar algo no chat mundo um jogador do servidor 2 foi banido. motivos? "propaganda indesejavel"

Se tirassem essas atualizações do Ares, esses trajes.. deixassem só a roupa do demônio e a Deusa como modo de cash ...
O jogo ia ser muito melhor, isso cabe aos mod e adm rever ... eu estou acompanhando a treta ae em cima, e ainda penso assim, prefiro tudo como era antes, a simplicidade do game...

Voltar para o fórum