Voltar para o fórum Novo
Responder 9# S8-Genesis

Isto não é o jardim de infância cara, deixa de ser babaca e vê se tem educação com os outros..

mds... dai vao tira as coisa boa e vao bota o q .... to vendo... vo pega aquela poha da chave pra q ... ganha 2 puri vinculado é... sfd se for isso .mds falo nada da Gamesow. pqp ja elogiei de mais eu acho ... so querem ganha ganhar ganhar sei q jogo e pra isso mais n vao morre por bota um evento desse vai la agr botem na rolei 2 puri 4 asa 3 vale normal 1 vale superior vinculado vai la bota essas marda agr perdendo dg por causa da manutençao olha como ja disse FALO NADA

Responder 7# Igneel

Igneel , ess eevento q e bem dificil vir cash , so durara 1 semana , nao tem com o que se preocupar em relaçao aos free ganhando cristais

o seu cuzao  larga de ser  chorao seu safado  tu ja ganha uma chave  gratis por dia  ainda acha  ruim  seu lixo  safado  tem q da  e umas  rola bem dada pra esse fre  chorao  afss

Responder 4# MageKiller

Se dropou na DG, pode ser considerado um erro interno no evento.
    Pode ter sido esse um dos motivos para a manutenção.

Em minha opinião, o único erro deles foi terem dado "Stop" sem um aviso prévio...
    Espero que todos os players atingidos por este fato sejam recompensados.
    Me refiro a quem estava em Paisagem Lunas, Escada de Cristal, DG...

Última edição postada por Igneel no 2015-12-23 20:42

Toma no seu cu quer item de graça estopo e eu que me fodo pra donatar pra vir um free de merda querer botar banca

Responder 4# MageKiller

Foi erro, isso q eles estão arrumando.

O que ficou realmente zoado, acho que foram os 10000 cristais, já que os free players ficaram no rank facilmente, enquanto nós gastamos dinheiro de verdade. Tinha um cara do S1 que consumiu 50K no free.Responder 3# HollyBlood

Mas dropou, e aí?Responder 2# SuuperKyub

Se lliga cara ehauheua esse evento foi so pra editar algum char mas no entanto eles so vao diminuir as chances de vir coisa boa , e acho certo isso tbm pq os jogadores vao ficar mt fortes de uma semana pra outra , e isso vai desequilibrar o jogo se continuar , mas eles so vao diminuir as chances mesmo , rlx q o evento vai ta on ainda.

Voltar para o fórum