nao sei o que é pior. Silenciar os players ou acabar com o comercio in game.
Se meu servidor ja tinha poucas lojas, e vários usavam o mundo como uma forma de comércio, até pq muitos upam até o lv30 para deixar os seus fakes em clarera. Não reclamo sobre a censura, porém ela foi abrupta. Vai afetar a moral e a vontade dos jogadores que só restam 3 opçoes: aceitar, desistir ou lutar por seus direitos '-'.
OK cara, fácil falar, podem falar que eu sou o papa tbm, mas kd as provas, tão se baseando noq? nos videos do gabriel foligno? ou daquele pirralho chamado REXION? Pelo amor, vamos parar de nos preocupar com a vida dos outros e começar a amadurecer?
Vince, voce donatou 500 reais, eu donatei 150 e como vc me chama mesmo? tanker de lavar roupa não é? quem donata mais obviamente é mais forte, se os cara tão forte é por que donatam, assim como o ryzzzo tbm donata e é forte...
Desigualdade existe em todo lugar, o rico supera o pobre, isso é fato, quem tem dinheiro poe cash, quem não tem, tem que suar nos eventos pra ficar forte, isso é fato, a critica de gente que não aceita essa realidade é apenas choro!
ok blz mas si ta satisfeito e coisa sua mas temos o total direito de expor nossa ideias como "deleta os clew e o matheus" pois estao acabando com o jogo e outra acho q si a moderação for ate o rc e conversa com essi jogadores axo q podem resolver isso!!!!!!!
dignidade e carater aki nao tem cachorro.
gente olha no server... olha como está lá não tem como negar desse jeito a realidade, não digo nada sobre aquelas coisas que falam pq qualquer um pode falar qualquer coisa, to dizendo da realidade dos fatos, como as pessoas estão desanimadas, mesmo aquelas que nunca tomaram contato com os boatos... vcs estão cegos ou o quê? Esquece aquela história do rc, vamos ver só a realidade do server... quantos estão super animados e ansiosos para a GxG? Gente vamos pensar em como melhorar isso aí, não em ficar de "bem feito" ou sei lá essas coisas que vcs fazem que desanimam as pessoas. Gente se o jogo não estivesse tão desigual ninguém estaria dando importância para boato!
Bem feito isso que fizeram, agora quem quiser causar bagunça, vai ter que usar o char principal e mostrar as caras como homem! Quero ver agora quem vai la no server falar asneira pra desanimar o jogo que está 100 vezes melhor do que quando era na 9919