Salve galera aqui quem fala e iury Ex dono da conta S103-Makarov
Bom a algum tempo comprei a conta MAKAROV do Gabriel Foligno a 300$ logo apos de upar a conta e donatar mais dinheiro a conta pegando 1.6kk foi roubada sem ngm ter acesso ao email de recuperação da conta somente Eu iury , e Gabriel Foligno( Ele tinha o email de recuperação do email da conta!) sendo assim nao tinha acusado ele oficialmente ate o momento que recebi 2 prints hoje , do Player S103-Bruxinha pedindo o bloqueio da minha ex conta S103-Drakon a um player que tinha acesso a Drakon! ele no print pergunta o bloqueio para testar se o Bloqueio Da Drakon é o mesmo da Makatov! assim afirmando que ele esta na makarov .
Tbm no 2 print , Fala pro Player passar o bloqueio pois ele precisa de 2200 Pedra de fusao da relíquia e que na makarov iria ter ent ele precisava logar a conta pra pegar !
bom ai ta a verdade do "ídolo" de voces gabriel foligno que voces tanto idolatra mas na verdade é apenas um ladrao de conta!
034 99673-1370 Quem quiser os 2 prints basta me chamar no Whats!
cheguei conclusão que foi o gabriel pelo video que foi postado afirmando que GABRIEL FOLIGNO é o Player S103-Bruxinha
em momento algum critiquei a plataforma ! o post se trata que gabriel roubou minha conta isso e apenas para manchar a fama dele de certinho ^^ que fala que ta do lado de vcs que quer derrubar essa plataforma mas ele é o sujo da história !
Burro compra a conta, é não pega a recuperação, ou não troca as informaçoes, depois vem tumultuar o forum com asneiras, mesmo que o foligno e noob lixo.