Voltar para o fórum Novo

Trajes de Classe

O que tem de injusto nesse evento? pra que colocar traje que tem que gastar 70k de cash, acho que 80% que joga asa fez o traje glorioso naquele evento das caixas de surpresa, que gastava cash e ganhava traje do Guardião Noturno, a maioria dos players compraram o traje nas mãos de outros jogadores, por que foram tanto traje dado praticamente de graça, ai vocês vem falar que seria "injusto" com quem fez o traje glorioso? injusto é a gente gastar 70k pra fazer o traje de 5 estrelas sendo que isso é um" evento" que evento é esse? que ninguem aproveita nada, qual a logica disso? é mais facil eu comprar traje na loja e fazer traje glorioso entao, por que metade dos players estao esperando arrumarem o bug do traje pra deixar 5 estrelas, mas agora que custa 70k, era mais facil ter feito o traje glorioso. Isso não é evento, é mesma coisa de por um traje novo na loja e deixar as pessoas compradas. deixo aqui esse desabafo.

Simples, o traje tem visual diferente conforme as classes, e sai praticamente o preço do glorioso.
O conjunto necessário custa 50.000 cristais, o aprimoramento, 25.000 cristais, no total, 75.000 cristais gastos.
Se lerem atentamente conforme foi prescrito na prévia do evento que coloquei no fórum, diz: "Cada parte requer xxx Coração do Guerreiro", não tem essa de ter sido alterado a quantidade de corações necessários para criar o mesmo. A FORMA DE CRIAÇÃO ESTÁ CORRETA, CONFORME FEITA DESDE O INICIO, NÃO POSSUINDO QUAISQUER ALTERAÇÃO.

Sobre o moderador ter errado o valor, normal, acontece, o mesmo não fica necessariamente por dentro das coisas que lançam, sem contar que todos podem errar.

Tópico trancado e encerrado. ;)

Responder 13# Arthuruz eu fui um desses que gastou 60k de cash, achei errado mas fazer oque nea

Responder 8# Maryzinha melhor comentario que vi hoje kkk

É melhor aguardar outro evento, esse ta muito caro!.

injusto deles é pq não vao ganhar tanto dinheiro se deixarem o traje barato, pq se eles ligassem mesmo pros players cash e quanto eles gastam pra comprar os itens um dos set mais fortes do jogo não seria free, nem milenio nem caos seria free kkkkk'.

ta bem suave agora, fico feio pra quem gasto 60k de cash no apocalipse e semana seguinte ele veio free huehuehueheu

avacalharam legal, o traje é até bonito, pode ajudar novos svs saindo mais barato do que o traje glorioso, mais pra que falar de uma coisa que pode ser mt bem mudada?

ta gostando do mod , mas como todo moderador ja começo a avacalhar com os players , pra eles não da nada gastar 35 ou 70k de cash , eles não gastão 1 real para coloca cash no game mesmo , vem tu de graça

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum