Tipo, como ja mencionei diversas vezes sobre esse jogo. Minha opinião pessoal é que esse jogo possa a ser melhor até do que o LOL, ainda mais que eu tenho observado alguns anúncios que estão sendo ''aceitos'' ou ''bem recebidos '' pela equipe de vocês, sobre uns novos modos de PVP, por separação através de -Força de Ataque- e até pvp 24h, que pra mim seria uma otima forma de ''ter o que fazer dentro do game''.
Mas nao venho aqui falar sobre isso, estou me questionando esses dias, sobre o que está acontecendo com o MS do jogo, observei que esses dias está indo de mau a pior, sabemos que o MS do jogo sempre foi péssimo(Na casa dos 200 MS aos 400~500ms), mas querendo ou nao, dava pra ter uma game play bem regular(jogável)
Mas olhem isso OQUE É ISSO GENTE? que MS é esse?
Gostaria que me dessem uma posição, ou se está sendo feito algo pra além de melhorar o MS, a questão do Servidor ser trago para o Brasil, que tenha a Rota menos oscilante.
Obrigado.
Meu MS piorou esses tempos era entre 300-600 em pvp agora que vou pvp ele vai para +800 ate 10k impossivel jogar pvp assim
do nada trava tudo quando volta estou morto